08-09-2014, 09:39 PM
Essa reinclusão do EUA vai mesmo ocorrer?
|
alguém da época que eu jogava tá jogando ainda?
|
|
08-09-2014, 09:39 PM
Essa reinclusão do EUA vai mesmo ocorrer?
08-11-2014, 11:14 AM
tudo leva a crer que sim, até o próprio governo sabe que está perdendo muito $$ ficando de fora disso, porque lá eles já tem, só que tipo, tal software regional, que só funciona em estado TAL, não é aberto, ai fica ali aquela gama de 200 mil usuários de media, tipo, beeeemmm reservado, com a venda do ps/ftp para uma empresa que já administra o poker em alguns estados, isso foi um avanço e tanto, vamos dizer que é questão de tempo.
conheço alguns caras que não vê a hora disso chegar, falaram que vão parar de jogar torneio e se tornar regular nos cash games... [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|