Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Estou querendo pegar uma lente ultra wide angle.
Tem um cara vendendo uma 10-22mm usada por um preço camarada (1000 reais mais um monitor usado q tenho aqui e quero me livrar).
Pego essa ou consigo algo melhor se procurar mais?
Mensagens: 505
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='Mondain' timestamp='1374348439' post='3069023']
Estou querendo pegar uma lente ultra wide angle.
Tem um cara vendendo uma 10-22mm usada por um preço camarada (1000 reais mais um monitor usado q tenho aqui e quero me livrar).
Pego essa ou consigo algo melhor se procurar mais?
[/quote]
Se tiver em perefeito estado e for a canon mesmo, tá relativamente barato, lá fora ta 750 dolares zerada, é uma ótima lente bem nítida e bem construida, pouca distorção (não sei se to acostumado com as wanabe fish eye) mais achei muito bom ( um brother trouxe uma pra ele e não se arrepende a nenhum instante).
Já tendo em vista que ele comprou pra cropada então já fica um pouco menos aberta, já deu uma olhada nas tokinas?