Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MW: Tactics
#1
bom saiu um video de como ta o closed beta, e o sistema de combate

http://www.youtube.com/watch?v=qY5vP7EqsyM

http://www.youtube.com/watch?v=34QBr7Zr_EE



MWT seguira as regras do ano 3025 de Battletech(nada de double heatsinks, coolants ou ate mesmo Clan Mechs)



eu recebi um invite(closed beta de MWO mesmo sendo uma merda valeu a pena), vou ver se consigo testar nesse fds, o Jogo so prescisa apenas do unity instalado.


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)