06-11-2013, 08:53 AM
Olá pessoal, o sc2 está saindo por RS39,90 no site da blizzard, compensa comprar ainda? Tem gente jogando?
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
|
Promoção SC2
|
|
06-11-2013, 08:53 AM
Olá pessoal, o sc2 está saindo por RS39,90 no site da blizzard, compensa comprar ainda? Tem gente jogando?
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
06-11-2013, 10:09 AM
Eu, pessoalmente, não dou um centavo mais pra blizzard.
Abraço chicken dinner
06-11-2013, 10:35 AM
Se vc gosta de multiplayer competitivo, sim!
06-11-2013, 04:36 PM
Tinha que sair de graça na compra da exp !!!
06-12-2013, 07:21 PM
Joguei muito tempo o original, somente multiplayer.
Comprei o WL, será que não vai ter jogadores no multiplayer? Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
06-12-2013, 10:19 PM
Ter vai sim, mas aconselho a comprar a expansão, é mto mais cheia, mto mais divertida......
Vale o investimento! De qualquer forma, é para quem gosta de multiplayer competitivo! abs!!!!!!!
06-13-2013, 04:01 PM
Vou aproveitar um pouco a nostalgia jogando a campanha, depois vejo como ficou o multiplayer.
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
06-14-2013, 06:32 AM
vale cada centavo, pode ir na boa.
07-06-2013, 10:35 AM
caralho agora ta R$120 o pacote completo...
afz... nem sei jogar sc2 normal.. imagina exp... kkkk t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|