Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
American Vandal
#11
[quote name='ViDmEx' timestamp='1509652362' post='3492158']

Assisti tudo na seguida também e curti bastante. Recomendo!



[/quote]



Responder
#12
No inicio achei o ator de Dylan ruim, mas é que a personagem é muito burra.

Depois que vi o tom da série que percebi que o cara manda bem, todos até.

Muito bom, estilo documentariozinho amador de colégio, e estilo espetacular (e angariador) dos seriado americano... a seriedade da coisa contraposta a besteira das situacoes (basically talking about dicks) e das caras dos adolescentes americanos
Responder
#13
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1509658077' post='3492166']

[/quote]



Signless
Responder
#14
Favor escrever um relatório e uma dissertacao acerca do documentário. E se nao bastar, escreva um ensaio e faca análises científicas usando estatísticas.



Senao ninguém se interessa, pô..


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#15
[quote name='ViDmEx' timestamp='1509792276' post='3492264']

[/quote]



Responder
#16
no final perde um pouco a graça

mas deve ser cansaço por ter assistido varios episodios seguidos
Responder
#17
[quote name='sanka' timestamp='1509827150' post='3492292']

no final perde um pouco a graça

mas deve ser cansaço por ter assistido varios episodios seguidos

[/quote]

é isso mesmo. O nível de retardo é contra-balanceado pelo alto nível de intriga, e a partir do momento que descobrem a parada, fica só retardado.
Responder
#18
[quote name='Trollstorm' timestamp='1509849576' post='3492304']

é isso mesmo. O nível de retardo é contra-balanceado pelo alto nível de intriga, e a partir do momento que descobrem a parada, fica só retardado.

[/quote]

exato

e a retardice nao sai do lugar

é a mesma piada desde o primeiro episodio
Responder
#19
Gostei, interessante, engraçado, mas fica meio enjoativo pro final.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#20
[quote name='Dirge' timestamp='1509797977' post='3492271']

Favor escrever um relatório e uma dissertacao acerca do documentário. E se nao bastar, escreva um ensaio e faca análises científicas usando estatísticas.



Senao ninguém se interessa, pô..

[/quote]

2/10


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)