04-12-2016, 11:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2016, 11:51 AM por Romper Stomper.)
[quote name='portownz' timestamp='1460347313' post='3412893']
No calcanhar que eu digo é naquela parte traseira, e não no solado
Só de calçar já dá pra sentir o plástico da parte externa do tênis fudendo todo seu calcanhar, vou ter que fazer alguma gambiarra pra tampar esse buraco
Tem uns casos parecidos no reclame aqui mas nenhum foi resolvido, garantia da asics parece ser bem bosta isso sim
[/quote]
Em farmácia vc encontra umas almofadinhas pra evitar calos. São baratinhas e resolvem isso.
Não sei se vc fez o mesmo que o useyourbrain, mas é o que rasga essa região geralmente.
Eu tbm faço, meus adidas casuais, sl76, dragon, spezial, etc, todos rasgam ai. Já os nikes running estão de boa, inteirinhos mesmo tendo o contraforte duro.
No calcanhar que eu digo é naquela parte traseira, e não no solado
Só de calçar já dá pra sentir o plástico da parte externa do tênis fudendo todo seu calcanhar, vou ter que fazer alguma gambiarra pra tampar esse buraco
Tem uns casos parecidos no reclame aqui mas nenhum foi resolvido, garantia da asics parece ser bem bosta isso sim
[/quote]
Em farmácia vc encontra umas almofadinhas pra evitar calos. São baratinhas e resolvem isso.
Não sei se vc fez o mesmo que o useyourbrain, mas é o que rasga essa região geralmente.
Eu tbm faço, meus adidas casuais, sl76, dragon, spezial, etc, todos rasgam ai. Já os nikes running estão de boa, inteirinhos mesmo tendo o contraforte duro.
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]