10-09-2013, 09:14 PM
to curtindo a série, bem feita e tal, so achei estranho o lance do phil coulson estar vivo, os caras no filme falaram claramente que ele tinha morrido ahha wtf
|
Agents of S.H.I.E.L.D.
|
|
10-09-2013, 09:14 PM
to curtindo a série, bem feita e tal, so achei estranho o lance do phil coulson estar vivo, os caras no filme falaram claramente que ele tinha morrido ahha wtf
10-09-2013, 10:05 PM
ta dando o hint que ele nao 'e ele.. talvez um clone
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
10-10-2013, 01:48 AM
Palmas pra essa hacker.
De resto, série maneira mas com atuações bem ruins. Só o Coulson salva porque ele encarna bem esse papel. Wah!
12-03-2017, 05:08 PM
Acabou de começar a quinta temporada e as apostas vão pra estratosfera.
O primeiro episódio (duplo) foi muito além das minhas expectativas uma vez que o cliffhanger da quarta temporada deixava a entender uma coisa e no final foi outra completamente diferente (eu achava que seria um simples caso de sequestro). Não posso falar muito para não dar spoilers, mas essa temporada promete muito com o enredo que foi apresentado. Só posso dizer que vamos ver muitos parentes do Yondu nesta temporada. Fui. - O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder. - O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio. - O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
12-03-2017, 09:31 PM
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1512328095' post='3494182']
Acabou de começar a quinta temporada e as apostas vão pra estratosfera. O primeiro episódio (duplo) foi muito além das minhas expectativas uma vez que o cliffhanger da quarta temporada deixava a entender uma coisa e no final foi outra completamente diferente (eu achava que seria um simples caso de sequestro). Não posso falar muito para não dar spoilers, mas essa temporada promete muito com o enredo que foi apresentado. Só posso dizer que vamos ver muitos parentes do Yondu nesta temporada. Fui. [/quote] A série é boa, o começo é bem doloroso pra quem vai começar a ver, mas é bem divertida se não for levada muito a sério. Essa temporada começou bem, mas a série já que famosa pelos cliffhangers bons e começo de season também, agora é sentar e esperar. Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
12-03-2017, 10:38 PM
[quote name='Ragerlis' timestamp='1512343896' post='3494185']
[/quote] Eu sei. Só usei a referência por ser o único alien azul no universo marvel de algum reconhecimento (Nebulosa não conta). Fui. - O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder. - O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio. - O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|