Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agents of S.H.I.E.L.D.
to curtindo a série, bem feita e tal, so achei estranho o lance do phil coulson estar vivo, os caras no filme falaram claramente que ele tinha morrido ahha wtf
Responder
ta dando o hint que ele nao 'e ele.. talvez um clone

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Palmas pra essa hacker.

De resto, série maneira mas com atuações bem ruins. Só o Coulson salva porque ele encarna bem esse papel.

Wah!
Responder
Acabou de começar a quinta temporada e as apostas vão pra estratosfera.

O primeiro episódio (duplo) foi muito além das minhas expectativas uma vez que o cliffhanger da quarta temporada deixava a entender uma coisa e no final foi outra completamente diferente (eu achava que seria um simples caso de sequestro).

Não posso falar muito para não dar spoilers, mas essa temporada promete muito com o enredo que foi apresentado.

Só posso dizer que vamos ver muitos parentes do Yondu nesta temporada.

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1512328095' post='3494182']

Acabou de começar a quinta temporada e as apostas vão pra estratosfera.

O primeiro episódio (duplo) foi muito além das minhas expectativas uma vez que o cliffhanger da quarta temporada deixava a entender uma coisa e no final foi outra completamente diferente (eu achava que seria um simples caso de sequestro).

Não posso falar muito para não dar spoilers, mas essa temporada promete muito com o enredo que foi apresentado.

Só posso dizer que vamos ver muitos parentes do Yondu nesta temporada.

Fui.

[/quote]

A série é boa, o começo é bem doloroso pra quem vai começar a ver, mas é bem divertida se não for levada muito a sério. Essa temporada começou bem, mas a série já que famosa pelos cliffhangers bons e começo de season também, agora é sentar e esperar.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
[quote name='Ragerlis' timestamp='1512343896' post='3494185']

[/quote]

Eu sei. Só usei a referência por ser o único alien azul no universo marvel de algum reconhecimento (Nebulosa não conta).

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)