Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nando Moura entrevista Bolsonaro
Verdade é que o coisa de nerd lá enterrou no rabo do nando e ele não teve como rebater. Hoje mesmo ele postou um vídeo putasso, dentre outras coisas, com o "caçador de pokemon"

Mas não tem o que fazer... a real é ele foi enrabado


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
[quote name='Ein' timestamp='1504651930' post='3487810']

O Nando Moura atira pra todo lado e o que estiver no spotlight ele cai dentro fazendo as palhaçadas dele e ganha view, mesma coisa que qualquer cara do YT (ele só atinge um publico mais "raivoso").



O Nando Moura atira pra todo lado e o que estiver no spotlight ele cai dentro fazendo as palhaçadas dele e ganha view, mesma coisa que qualquer cara do YT (ele só atinge um publico mais "raivoso").

[/quote]

E digo mais, o Nando Moura atira pra todo lado e o que estiver no spotlight ele cai dentro fazendo as palhaçadas dele e ganha view, mesma coisa que qualquer cara do YT (ele só atinge um publico mais "raivoso").
[quote name='Vøgel' timestamp='1504551037' post='3487695']

Deixa eu adivinhar: nando moura arrumou treta com mais um youtuber?

[/quote]



Sobrou até para o Izzy



https://www.youtube.com/watch?v=mEEeTmQ_JOs


[Imagem: K0V4Atl.png]
https://www.youtube.com/watch?v=4dUouPjuy4c
[quote name='Bugio' timestamp='1504922834' post='3487985']

E digo mais, o Nando Moura atira pra todo lado e o que estiver no spotlight ele cai dentro fazendo as palhaçadas dele e ganha view, mesma coisa que qualquer cara do YT (ele só atinge um publico mais "raivoso").

[/quote]



O Nando Moura é tipo o Bolsonaro do YouTube. Só que com metade do QI.
[quote name='Vøgel' timestamp='1504561918' post='3487712']

Acho que o nando moura já tretou com tudo mundo, só pra ganhar "mídia":



- Felipe Neto

- Pirula

- Izzy Nobre

- Nilce e Leon



e a lista deve ser maior, evidentemente que não sei ao certo.

[/quote]



- Cauê Moura hoje



https://www.youtube.com/watch?v=bEuJXcAShmg


[Imagem: K0V4Atl.png]
Ah, cansei brender. Um tópico pra 1 users ficar upando toda hora postando vídeo de 1 canal é meio foda. Desculpa ai.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)