09-27-2017, 09:48 AM
Cara, vcs estão loucos?
A Angelina Jolie tb não tinha muito, ninguém lembra que fizeram por computador o bagulho? Lembro de várias reportagens à época falando do melhoramento gráfico hahahaha
De mais a mais acho que o filme será uma bosta, mas aguardemos...
A Angelina Jolie tb não tinha muito, ninguém lembra que fizeram por computador o bagulho? Lembro de várias reportagens à época falando do melhoramento gráfico hahahaha
De mais a mais acho que o filme será uma bosta, mas aguardemos...


![[Imagem: user-images%2F55%2F55441252768730fd8ada2c62d1c4ab31.jpg]](https://images.apester.com/user-images%2F55%2F55441252768730fd8ada2c62d1c4ab31.jpg)