Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wordpress -> Banco de dados
Eu só configuro os plugins no servidor. O resto faço no localhost, exporto as páginas, imagens e postagens e importo online. É sempre bom ter um backup do site local porque se o cliente deixar de pagar ou der algum pau você tem o site prontinho no seu pc denovo.

E aqui tem um tutorial de como enviar a database para o servidor online, eu nunca tentei mas se quiser tentar...

http://www.ostraining.com/blog/wordpress...ress-site/

[Imagem: assinaayamw3.gif]
Responder
Quando eu disse importar e exportar, era a ferramenta do próprio wordpress

[Imagem: w1fseCt.png]

entendeu?

Quanto aos plugins e temas, é so copiar.

-=-=-=-=-=-=-=

Quanto ao banco, existe o arquivo wp-config.php que altera o caminho do banco, basta alterar lá.
Responder
[quote name='Ayami' timestamp='1361568012' post='2991083']

Eu só configuro os plugins no servidor. O resto faço no localhost, exporto as páginas, imagens e postagens e importo online. É sempre bom ter um backup do site local porque se o cliente deixar de pagar ou der algum pau você tem o site prontinho no seu pc denovo.

E aqui tem um tutorial de como enviar a database para o servidor online, eu nunca tentei mas se quiser tentar...

http://www.ostraining.com/blog/wordpress...ress-site/

[/quote]

Lindo, era disso que tava precisando. Vou fazer uns testes amanhã e ver se rola..

[quote name='mammute' timestamp='1361568532' post='2991093']

Quando eu disse importar e exportar, era a ferramenta do próprio wordpress

[Imagem: w1fseCt.png]

entendeu?

Quanto aos plugins e temas, é so copiar.

-=-=-=-=-=-=-=

Quanto ao banco, existe o arquivo wp-config.php que altera o caminho do banco, basta alterar lá.

[/quote]

Sim eu passei um bom tempo funçando e não era só importar e exportar =[

Vou seguir o tutorial que o Ayami postou ae em cima e amanhã posto os resultados, mas acho que era isso que tava faltando. Deve dar certo, né possível..
Responder
Só pra constar como resolvido e finalizar o tópico:

- To usando este plugin "WordPress Database Backup" . Instala no seu server local, faz o backup, depois instala no online e transfere os arquivos..

- Resolvi o bug do loading da página baixando uma versão mais nova do tema "Alyeska".. o que tava rodando era 1.4 e tava com bug =ppp
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)