05-09-2013, 01:23 PM
ta assalariado agora, mamando nas tetas do governo, então tem tempo de sobra mesmo
chicken dinner
|
MapHack vira caso de Polícia
|
|
05-09-2013, 01:23 PM
ta assalariado agora, mamando nas tetas do governo, então tem tempo de sobra mesmo
chicken dinner
05-09-2013, 02:44 PM
[quote name='KmK)InSaN3' timestamp='1367948764' post='3029155']
pera ai que o mamao tbm tem um pra vc jogar no google mas esse é o paulo cardoso de n sei oq, mais conhecido como patytoss, reason, asddsassda [/quote] não sabe não se enturme... é dshsdhks e quem usava esse nick era eu!!! eu vi aqui tenho um pack de rep te socando com todas as racas insane.... pena@doh ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
05-09-2013, 02:47 PM
[quote name='Maome666' timestamp='1368113039' post='3030403']
ta assalariado agora, mamando nas tetas do governo, então tem tempo de sobra mesmo [/quote] Até te positivei nessa Putz
05-09-2013, 04:47 PM
[quote name='zGtLicO' timestamp='1368117866' post='3030461']
não sabe não se enturme... é dshsdhks e quem usava esse nick era eu!!! eu vi aqui tenho um pack de rep te socando com todas as racas insane.... pena@doh [/quote] hahaahahahahahahaha o mininu lindu SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
05-22-2013, 06:48 PM
bot?
![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
05-23-2013, 10:21 AM
Vc que parece bot mano, do tanto de topico que ta criando e dando ress em outros....
Putz
05-23-2013, 10:57 AM
uehhh... eu criei os tópicos sobre [sup]assuntos[/sup] do forum sc2
tem um limite de tópicos?? ress 1 tópico só! ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|