Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico de Trades
tenho uma dúvida, vou postar aqui na esperança de alguém me ajudar

Esses dias abri um baú e ganhei um courier lendário, (Nimble Ben Incomum) como já tenho courier, minha intenção seria trocar ou vender. Fui no market, olhei o preço e vi que ele varia bastante de acordo com as gemas. Divulguei no DotaLounge e hoje recebi uma proposta de 7 keys por ele, como eu não entendo nada de valores ou valorização de itens, gostaria que me ajudassem. Vale a pena trocar? Podem me dar um valor aproximado dele? Obrigado

[Imagem: ihxd.jpg]


stationX - since 07
Responder
Eu uso essa tabela pra trocar, como não tenho noção de preço também é melhor que nada.



http://dota2prices.com/couriers/



Btw no dota lounge quase sempre vão te oferecer bem menos do que o item vale.
Responder
[quote name='stationX' timestamp='1387380868' post='3130770']

tenho uma dúvida, vou postar aqui na esperança de alguém me ajudar

Esses dias abri um baú e ganhei um courier lendário, (Nimble Ben Incomum) como já tenho courier, minha intenção seria trocar ou vender. Fui no market, olhei o preço e vi que ele varia bastante de acordo com as gemas. Divulguei no DotaLounge e hoje recebi uma proposta de 7 keys por ele, como eu não entendo nada de valores ou valorização de itens, gostaria que me ajudassem. Vale a pena trocar? Podem me dar um valor aproximado dele? Obrigado

[/quote]

~25-30 keys
Responder
[quote name='nrdw' timestamp='1387382705' post='3130782']

~25-30 keys

[/quote]

sério isso cara? onde posso vender?

se me ajudar te dou uma key de comissão rsrs (sei que nao precisa, é apenas um incentivo)

[quote name='Shaide' timestamp='1387381379' post='3130774']

Eu uso essa tabela pra trocar, como não tenho noção de preço também é melhor que nada.



http://dota2prices.com/couriers/



Btw no dota lounge quase sempre vão te oferecer bem menos do que o item vale.

[/quote]



os preços la sao bem parecidos com o do market, mas da pra ter uma "segunda opiniao"


stationX - since 07
Responder
[quote name='stationX' timestamp='1387391236' post='3130838']

sério isso cara? onde posso vender?

se me ajudar te dou uma key de comissão rsrs (sei que nao precisa, é apenas um incentivo)

os preços la sao bem parecidos com o do market, mas da pra ter uma "segunda opiniao"

[/quote]

Serinho. Você deu sorte



Pra trocar os sites são esses mesmos que você já conhece. No Dota 2 lounge você consegue fazer negócio se mostrar que sabe quanto vale o item. Também tem o http://www.reddit.com/r/DotA2trade, em que é só você seguir o modelim de post e esperar por oferta e o [url="http://steamcommunity.com/market/search?q=appid%3A570"]Steam Market[/url].
Responder
[quote name='nrdw' timestamp='1387403014' post='3130980']

Serinho. Você deu sorte



Pra trocar os sites são esses mesmos que você já conhece. No Dota 2 lounge você consegue fazer negócio se mostrar que sabe quanto vale o item. Também tem o http://www.reddit.com/r/DotA2trade, em que é só você seguir o modelim de post e esperar por oferta e o [url="http://steamcommunity.com/market/search?q=appid%3A570"]Steam Market[/url].

[/quote]

obrigado cara, eu realmente sou leigo nesse assunto, quase troquei ele por um set da phantom (aquele da foice mítica)

agradeço de verdade a ajuda, um abraço


stationX - since 07
Responder
Esses dias eu peguei o cajado espinhoso e o diretide cruel. Será que da pra fazer um trade bom neles?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Os itens lendários do compendium da pra trocar tb?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
http://steamcommunity.com/id/roddz/inventory/#570



algm qr comprar todos itens por 180 reais? exceto itens do slark , glaives do AM , helm do sven e ward
Responder
Trocando imortais do LESH, LUNA e BRISTLE.



Aceito AM, SF, SVEN, NP


.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)