Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra de Cartas de Magic The Gathering pelo Ebay
#1
Pessoal, eu fiz diversas compras pelo ebay (tudo de vendedores qualificados) e ta demorando MTO pra chegar... pra se ter uma idéia, minha primeira compra foi no dia 7 do mês passado, ou seja, 1 mes hoje, e até então nada...



Enquanto algumas cartas n demoraram mais do que duas semanas pra chegar algumas estão agarrando...



Alguém com experiência ae em compras desse tipo, tem algo que eu possa estar fazendo pra me informar com relação ao paradeiro das cartas?


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#2
Meu deck T2 e Legacy montei praticamente vencendo leilões no ebay, tenho uma certa experiência com essas compras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Então Zipp3r, você tem que se atentar a um detalhe muito importante: Localidade do vendedor. É o que define a demora (ou não) da chegada das cartas na sua casa.



USA - É comum chegar em até 3 dias aqui em casa, isso pq eu moro em Santos e ainda tem que vir da central de SP para cá, geralmente.



China - A média, nos melhores casos, é de 1 mês. O "comum", segundo os próprios vendedores, é aguardar até 6 semanas. Após esse tempo pode ser considerado um extravio e ou perda do pedido e cada vendedor tem sua política (reenvio, comprador arca com o risco no momento da compra, etc)



Canadá - Até 3 semanas. Geralmente, no inicio da segunda semana a carta já está no Brasil sendo direcionada a devida central do correio.



Rússia - 1 mês. SEMPRE chegou no final da quarta semana.



Tô em uma situação parecida da sua, comprei um set de shockland da China já faz quase 1 mês e tô puto. Li errado a localização do vendedor e jurava que já poderia usar nos FNM de Fevereiro D:



Enquanto o set de Temple Garden, de um americano, chegou em incriveis 2 dias. Nem acreditei quando abri o envelope.



Boa sorte aí cara, logo elas devem estar chegando!
Responder
#3
[quote name='Sh1w' timestamp='1360287448' post='2983250']

Meu deck T2 e Legacy montei praticamente vencendo leilões no ebay, tenho uma certa experiência com essas compras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Então Zipp3r, você tem que se atentar a um detalhe muito importante: Localidade do vendedor. É o que define a demora (ou não) da chegada das cartas na sua casa.



USA - É comum chegar em até 3 dias aqui em casa, isso pq eu moro em Santos e ainda tem que vir da central de SP para cá, geralmente.



China - A média, nos melhores casos, é de 1 mês. O "comum", segundo os próprios vendedores, é aguardar até 6 semanas. Após esse tempo pode ser considerado um extravio e ou perda do pedido e cada vendedor tem sua política (reenvio, comprador arca com o risco no momento da compra, etc)



Canadá - Até 3 semanas. Geralmente, no inicio da segunda semana a carta já está no Brasil sendo direcionada a devida central do correio.



Rússia - 1 mês. SEMPRE chegou no final da quarta semana.



Tô em uma situação parecida da sua, comprei um set de shockland da China já faz quase 1 mês e tô puto. Li errado a localização do vendedor e jurava que já poderia usar nos FNM de Fevereiro D:



Enquanto o set de Temple Garden, de um americano, chegou em incriveis 2 dias. Nem acreditei quando abri o envelope.



Boa sorte aí cara, logo elas devem estar chegando!

[/quote]

USA? Comum chegar em 3 dias? WHAT THE FUCK? Praticamente todas as minhas cartas são do USA e ainda não chegaram... algumas que eu comprei mes passado, dia 7, ainda não chegaram...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#4
Quem viu naquele "quem da mais" o cara que comprou black lotus + 2 por 700 dolares ?



http://www.youtube.com/watch?v=iTqXfq4sZe8


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#5
E o cara pagou barato, 700 dólares... Black Lotus (nas condições que estavam ae) vale mais de 1400 dólares..


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#6
[quote name='Chambo' timestamp='1360934420' post='2986430']

Quem viu naquele "quem da mais" o cara que comprou black lotus + 2 por 700 dolares ?



http://www.youtube.com/watch?v=iTqXfq4sZe8

[/quote]

WTF?!



Caralho velho, não tinha visto isso. Só Timetwister (borda preta, Limited Edition) vale $500,00+. O cara pegou ela, Mox Pearl Limited Edition que vale uns $1000,00 e Black Lotus que vale uns $1500,00 pelo preço da Timetwister. LOL
Responder
#7
Eu comprava bastante pelo ebay quando jogava, e realizava trade(pelo magictraders) com nego de todas as partes do mundo. Pelo Ebay realmente demorava quando o vendedor era dos Eua, Hong Kong 15-20 dias as cartas já estavam comigo. Mas normalmente é sempre um pouco mais de um mês para chegar.



To voltando a jogar esse mês, e vou começar a comprar carta denovo, se puder me passa por favor os vendedores que vc ta comprando Zipper <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)