02-01-2013, 01:25 PM
Iai galera, GGG anunciou que as corridas vao voltar em breve entao tava pensando em juntar um grupo com a galera daki que quer participar
algumas vao ser solo mas com certeza vai ter de party tbm, eh bem divertido e mesmo se nao disputar os primeiros lugares tem recompensas por alcancar determinados leveis e nao morrer
grupos de 4-5 pessoas eh legal
eu nao tenho nenhuma experiencia em corridas party, meu melhor resultado foi #5 witch num solo turbo
algumas vao ser solo mas com certeza vai ter de party tbm, eh bem divertido e mesmo se nao disputar os primeiros lugares tem recompensas por alcancar determinados leveis e nao morrer
grupos de 4-5 pessoas eh legal
eu nao tenho nenhuma experiencia em corridas party, meu melhor resultado foi #5 witch num solo turbo

