Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
to olhando tudo galerinha vlw ae. Mais o link do processador da Cissa ali ta 999,00, placa a mãe queria com 4 slots de memo, to de olho, veremos. obrigado.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 3.764
Tópicos: 219
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
[quote name='Poltergeist' timestamp='1514328189' post='3495657']
to olhando tudo galerinha vlw ae. Mais o link do processador da Cissa ali ta 999,00, placa a mãe queria com 4 slots de memo, to de olho, veremos. obrigado.
[/quote]
quando linkei tava 656 eu acho
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Poltergeist' timestamp='1514328189' post='3495657']
to olhando tudo galerinha vlw ae. Mais o link do processador da Cissa ali ta 999,00, placa a mãe queria com 4 slots de memo, to de olho, veremos. obrigado.
[/quote]
Eu acabei de abrir aqui e ta 685 no boleto
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Aqui estava 665, mas agora já foi pras alturas. A tendência era redução pois em fevereiro tem refresh em 12nm.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
apareceu 685 e a noite foi milão de novo huehuehuheuheuh.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
[quote name='Poltergeist' timestamp='1514503580' post='3495803']
apareceu 685 e a noite foi milão de novo huehuehuheuheuh.
[/quote]
Tá R$ 685 de novo, dando quote pra avisar.
Boas festas.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Essa placa mãe é boazinha e tal?
https://www.terabyteshop.com.br/produto/...usb-31-am4
Quero uma com 4 slots sem ter ,muita frescura
Aguardo vossos feedbacks =D
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
COMPREI tudo... quando chegar monto e falo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein