Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server
#1
opa queria tirar uma duvida , que servers vcs ou a maioria dos brs jogam (tipo warsong do wow) vlw desculpa qlqr coisa fiz hj o download do jogo
Responder
#2
[quote name='Silverz' timestamp='1355800727' post='2955785']

opa queria tirar uma duvida , que servers vcs ou a maioria dos brs jogam (tipo warsong do wow) vlw desculpa qlqr coisa fiz hj o download do jogo

[/quote]



Profhecy of Five - Lankx - Bounty Hunter - Mercenary
Responder
#3
a boa n é kinrath spider?
Responder
#4
aki só tem the bastion,begeren colony , the harbringer , jung ma , jedi covenant ,the shadow lands , ebon hawk ,prophecy of the five , pq? desculpa ae comecei a jogar hj =/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)