12-18-2012, 01:18 AM
opa queria tirar uma duvida , que servers vcs ou a maioria dos brs jogam (tipo warsong do wow) vlw desculpa qlqr coisa fiz hj o download do jogo
|
Server
|
|
12-18-2012, 01:18 AM
opa queria tirar uma duvida , que servers vcs ou a maioria dos brs jogam (tipo warsong do wow) vlw desculpa qlqr coisa fiz hj o download do jogo
12-18-2012, 04:38 PM
[quote name='Silverz' timestamp='1355800727' post='2955785']
opa queria tirar uma duvida , que servers vcs ou a maioria dos brs jogam (tipo warsong do wow) vlw desculpa qlqr coisa fiz hj o download do jogo [/quote] Profhecy of Five - Lankx - Bounty Hunter - Mercenary
12-20-2012, 06:57 PM
a boa n é kinrath spider?
12-20-2012, 09:02 PM
aki só tem the bastion,begeren colony , the harbringer , jung ma , jedi covenant ,the shadow lands , ebon hawk ,prophecy of the five , pq? desculpa ae comecei a jogar hj =/
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|