Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voltando pro Magic, help com deck red
#1
Fiz um topico em comunidade do orkut, mas como ta mortão, vim aqui ver o que voces acham:



Meu post

Citar:Boa noite, pessoal, preciso de uma ajuda, to voltando a jogar magic aqui pelas minhas bandas e eu preciso dar um uptade no meu deck 40 cartas, sim, eu parei na epoca que o minimo era 40 cartas. Preciso de mais 20 pra fechar 60, porem eu estou MUITO enferrujado mesmo, vou listar as cartas que eu tenho, quero gastar no maximo uns 70 reais, 100 se for muito necessario.



Clarão do Eter

Raio 4x

Prensa Negra

O Eculeo

Bola de fogo

Martelo Vulcanico 4x

Espiculo de Lava 4x

Incinerar 4x

Carbonizar 2x

Choque 4x

14 Montanhas



Pensando em tirar Clarão do Eter, Eculeo, Martelo Vulcanico e Carbonizar e colocar cartas melhores, que obviamente sairam depois que eu parei de jogar, o deck é For Fun, sem sideboards, só pra brincar mesmo, eu jogava com ele pra matar rapido 1vs1, mas aqui nós jogamos bastante em grupo, então acho que seria bom colocar ums bixinhos, enfim, qualquer ajuda é muito bem vinda, obrigado desde já.



resposta 1



resposta 2



Resumo, quero tirar as cartas de dano velho e adicionar novas, e colocar ums bixinhos de custo baixo, gostei desse vexing devil, e ai cmofas/



Edit: Deck é FORFUN
Responder
#2
Yeah, realmente o deck está defasado, mas o conceito de red burn ainda existe e ocasionalmente é também competitivo que apenas casual. Basicamente copy/paste Legacy/Modern burn decklists. Vou ver com mais calma depois se posso fazer um deck que seja apenas for fun.



As sugestões dadas são sólidas e no geral baratas. Você pode tornar o deck mais creature-based se quiser.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#3
Problema ta em achar ums bixinhos de custo baixo bons, não que não tenha, mas é que eu não conheço.

Seria legal uns algumas criaturas meio "troll", a black vise que eu tenho aqui, da dano nos oponentes pois diz "oponents", ai quando nos jogamos um free for all do dano em todo mundo quando eu começo com ela e sou o primeiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

Se voce puder dar uma força ai naruto por que eu do muito desinformado.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#4
Tem um que é perfeito com Black Vise:



Goblin Guide - R

Haste

Quando você ataca com ~, o cara revela a carta do topo do grimório, se for land, vai para a mão dele.

2/2



Turn 1, Black Vise, turn 2, 2 Goblin Guide, dá a ele 1 ~ 2 lands dependendo do rabo, BOOM!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#5
Montado, ta jogando bem, mas preciso de um combo pra mata no 3° turno certo, ta lento, matando no 4°.



2 Agulha de Arenito / Sandstone Needle

17 terrenos





2 Chuva Vulcânica / Volcanic Fallout

2 Erupção de Chamas / Flamebreak

4 raio / Lightning Bolt

4 espiculo / lava spike

2 relampago / Thunderbolt

4 incinerar / incinerate

4 Chain Lightning

4 Lança Cauterizante / Searing Spear

3 Ira Trovejante / Thunderous Wrath

4 Explosão de Fogo / Fireblast

4 Raio da Fenda / Rift Bolt

2 Labareda Cauterizante / Searing Blaze

2 Segundo Rito de Hidetsugu / Hidetsugu's Second Rite

2 Fenda de Chamas / flamerift





Edit: ta faltando as chain lightning, nos gringo ta 10 obamas, mas aqui ta 50 dilmas, alguem tem as manha pra compra la fora?
Responder
#6
[quote name='Galactus' timestamp='1358294486' post='2969293']

Montado, ta jogando bem, mas preciso de um combo pra mata no 3° turno certo, ta lento, matando no 4°.



2 Agulha de Arenito / Sandstone Needle

17 terrenos





2 Chuva Vulcânica / Volcanic Fallout

2 Erupção de Chamas / Flamebreak

4 raio / Lightning Bolt

4 espiculo / lava spike

2 relampago / Thunderbolt

4 incinerar / incinerate

4 Chain Lightning

4 Lança Cauterizante / Searing Spear

3 Ira Trovejante / Thunderous Wrath

4 Explosão de Fogo / Fireblast

4 Raio da Fenda / Rift Bolt

2 Labareda Cauterizante / Searing Blaze

2 Segundo Rito de Hidetsugu / Hidetsugu's Second Rite

2 Fenda de Chamas / flamerift





Edit: ta faltando as chain lightning, nos gringo ta 10 obamas, mas aqui ta 50 dilmas, alguem tem as manha pra compra la fora?

[/quote]

Cara, não tem manha, é só comprar.



Não rola imposto, nem nada. O que rolou ultimamente é que algumas cartas andaram não chegando pra mim e uma galera aqui da minha cidade (Cuiabá-MT).



No mais, é de 1 a 2 meses de espera pra chegar, se você não quiser pagar um frete caríssimo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)