Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Healer Império - Duvida
Fala Pessoal,

Andei lendo bastante sobre o tema e gostaria da opnião de vocês sobre qual Healer seria o mais divertido Upar e que dê conta no EndGame. Vou começar um char do zero no império.

- Operative = ( Mais versatil, com otimas opções de heal e HoT, comparado ao Druida )

- Sorcerer = ( cast time longo, tipo um Disc-Priest, mais suscetivel a interrupt, porém leva vantagem da bolha )

- Bouty Hunter = ( Fizeram uma comparação com um Shaman, Shield e uma skill tipo RipTide )

Eu não sei se de fato após todos os patchs ouve alguma mudança significativa nessas classes, é aí que eu gostaria da opnião de quem esta no lado império e que esteja jogando atualmente.

Particularmente eu gosto muito de Bouty Hunter, só queria ter a certeza que ele da conta do Heal no EndGame. =)

Achei uns topicos antigos falando sobre as classes, não encontrei nada muito atual para saber se estão bem balanceadas.

Como disse a ideia é ter um healer.

Vlw!

[Imagem: 8353a401835a8725.png]
Responder
Bom, sou Bounty Hunter Healer, entao sou meio suspeito pra falar minha opiniao...

Mas tipo, vou te falar...

Mercenary é um otimo healer single target, mas deixa muito a desejar pra healar a party/ops inteira. E é nessa mesma situação que o sorc se sobressai. Pra healar a party/ops o Sorc é muito bom.

Em relacao ao Imperial Agent, eu nao tenho mto conhecimento pra falar a respeito, entao eh melhor eu nao falar nada pra nao falar merda.

Bom, acho q eh isso. Espero ter ajudado.

o/

[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
Eu acho operative um excelente healer, tanto pra grupo quanto single target.

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
Mercenary: melhor healer single target do jogo, ruim pra AoE. Posso compará-lo ao Shaman do WoW (tem um "earth shield", o heal em área também é muito parecido).

Sith Sorcerer: melhor healer AoE do jogo, não tão bom pra single target quanto Mercenary. Compararia ao Holy Priest do WoW, mas com o PW:Shield do Discipline, que é parte importante do heal do Sorcerer.

Imperial Agent: balanceado entre as duas "funções". Compararia ao Resto Druid (por causa dos HoTs e versatilidade).

Eu joguei um tempo de Mercenary Healer (na época do launch, EV e KP), e na minha opinião, foi bem chato. Muito entediante.
Responder
Já deu para ter uma boa noção.

Agora é esperar o server voltar!

Vejo vcs ingame!

Obrigado pelas dicas.

[Imagem: 8353a401835a8725.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)