Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Tenho uma acc do jogo Dauntless, se alguém quiser ela é tiver com saldo na steam sobrando pra um gift onde eu saia perdendo, dá um toque <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Parece um bom jogo, o que não lhe agradou compatriota hangariano?
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Xokiz' timestamp='1504646955' post='3487801']
Parece um bom jogo, o que não lhe agradou compatriota hangariano?
[/quote]
é mais frescura minha, quando liberou o alpha eu passei por uma virose e toda vez que logava eu me sentia enjoado, agora toda vez que vou jogar tenho uma sensação ruim uehaHUeahuehuaeuahe
A acc é alpha founder, a mais cara que tem lá.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"