Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RTS de qualidade
#1
Boa noite galera, joguei BW durante boa parte da minha vida, e estou a procura de um RTS atual pra jogar. E é RTS mesmo, não é TBS não, como a série total war e civilization.

SC2 não conta, queria um jogo recente (não precisa ser de 2017) e com história diferente das que todo mundo conhece. Pode ser jogo indie.

Valeu!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#2
Coh2 e wargame: red dragon;



Wargame red dragon é mt hardcore mesmo, comunidade pequenas mas consistente. (só compre se for investir mt tempo)



CoH2 mais ussa, tb eh bem divertido.
Responder
#3
acredito que o mais novo da eugene engine seja Steel Division <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

Porem sim Company of Heroes 2 continua bem forte


Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Responder
#4
Sai dae fane, vai jogar um vulture micro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#5
[quote name='$tar.Death' timestamp='1504609014' post='3487740']

Sai dae fane, vai jogar um vulture micro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

hahaha, porra Death, tristeza demais esse mercado de mobas! Apesar de gostar bastante, não tem RTS FODA como antigamente. War 4 podia sair <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Vou testar esse company of heroes 2, achei aqui Dawn of War 3, de 2016, alguem ja jogou?


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#6
Não joguei o DoW 3 mas a base de players é bem pequena, tiraram varias coisas q tinha no DoW 2 e a galera não gostou mto.



O Coh2 tem umas campanhas bacanas, mas não é o jogo mais balanceado do mundo no 1x1. O meta do jogo é mto dependendente de commander (vendidos a parte, dá pra comprar com dinheiro do jogo mas dá um puta trabalho). É mais o pessoal da Europa que joga então costuma ter mais gente jogando a tarde.
Responder
#7
[quote name='vadio' timestamp='1504597029' post='3487736']

acredito que o mais novo da eugene engine seja Steel Division <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

Porem sim Company of Heroes 2 continua bem forte

[/quote]



É o mais novo, mas o pessoal continua no RD;
Responder
#8
Pessoal do red dragon é a mais tóxica que existe


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#9
[quote name='Hypnotic' timestamp='1504642778' post='3487794']

Pessoal do red dragon é a mais tóxica que existe

[/quote]

Pq skill lá faz uma diferença monstro, e ng quer perder.



Demora umas 20 horas só para dominar o básico (aprendendo sozinho), só depois que vc realmente vive a verdadeira experiência Mp do jogo...que surreal!



Até aprender o básico, a dica é ficar indo naquelas mapas 10x10, lá o pessoal é mais light...os verdadeiros monstros estão no 1x1 ,2x2 e 3x3
Responder
#10
http://store.steampowered.com/app/7830/Men_of_War/

http://store.steampowered.com/app/64000/...ult_Squad/

http://store.steampowered.com/app/244450...t_Squad_2/

http://store.steampowered.com/app/356260/Stalingrad/

http://store.steampowered.com/app/313480...Anthology/

http://store.steampowered.com/app/268400/Panzer_Corps/

http://store.steampowered.com/app/373930..._Strike_4/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)