11-16-2012, 02:14 AM
perae,as mesas ai são de 8,9 certo?...se com sorte eliminar isso você ja sai no lucro então?,quanto tempo leva o camp inteiro?
HUEHUEHUEHUE
|
Poker online com bank pequeno
|
|
11-16-2012, 02:14 AM
perae,as mesas ai são de 8,9 certo?...se com sorte eliminar isso você ja sai no lucro então?,quanto tempo leva o camp inteiro?
HUEHUEHUEHUE
11-18-2012, 03:15 PM
[quote name='Amal' timestamp='1353039264' post='2936494']
perae,as mesas ai são de 8,9 certo?...se com sorte eliminar isso você ja sai no lucro então?,quanto tempo leva o camp inteiro? [/quote] As mesas são de 9 pessoas! Eliminando 7 pessoas você já paga seu buy in e ainda tem um incrível lucro de 20 cents kkkkk Mas é isso ai, eu tentei jogar mais 2, um peguei 7 lugar e o outro tomei bad de KK Mas está sendo mais compensador do que no PokerStars... recomendo!!
11-22-2012, 08:27 PM
Realmente, última vez que joguei online (fevereiro) tava jogando no full tilt, ganhando uma boa grana em torneios sit & go.
Ontem deu a louca de voltar a jogar, fui de pokerstars, nível bem maior, me dei mal haha Tem alguém ai de porto alegre disposto a jogar poker de vez em quando, reunir a galera?
11-23-2012, 09:29 AM
Mas em fevereiro você não pode ter jogado no Full Tilt star, o site tava fechado, deve ter sido outro site não ??
Sobre o nível, como o FT ficou muito tempo fechado e tá voltando só agora o PS tem muito mais jogadores, mas tem MUITO cara ruim jogando nesses micro stakes que nós jogamos, acho o nível até semelhante. Mas como agora FT e PS são do mesmo grupo e dá pra transferir dinheiro entre os dois sites a qualquer hora eu vou de FT, porque esse sit que eu falei é o que eu me dou melhor.
11-23-2012, 01:50 PM
[quote name='Rise Against' timestamp='1353670169' post='2940628']
Mas em fevereiro você não pode ter jogado no Full Tilt star, o site tava fechado, deve ter sido outro site não ?? Sobre o nível, como o FT ficou muito tempo fechado e tá voltando só agora o PS tem muito mais jogadores, mas tem MUITO cara ruim jogando nesses micro stakes que nós jogamos, acho o nível até semelhante. Mas como agora FT e PS são do mesmo grupo e dá pra transferir dinheiro entre os dois sites a qualquer hora eu vou de FT, porque esse sit que eu falei é o que eu me dou melhor. [/quote] Deve ter sido outro então, eu já experimentei alguns haha. Porque o full tilt estava fechado? Eu ainda devo ter alguns dólares lá, posso transferir pro pokerstars? Eu costumo jogar nas férias de verão, senão eu vicio e acabo deixando a facul e meus compromissos de lado. Tem alguém que compre dólares online?
12-09-2012, 02:13 AM
[quote name='Star.' timestamp='1353685814' post='2940796']
Deve ter sido outro então, eu já experimentei alguns haha. Porque o full tilt estava fechado? Eu ainda devo ter alguns dólares lá, posso transferir pro pokerstars? Eu costumo jogar nas férias de verão, senão eu vicio e acabo deixando a facul e meus compromissos de lado. Tem alguém que compre dólares online? [/quote] pelo que falaram ali encima,eles foram fechados por lavagem de dinheiro ou algo parecido(eles=pokerstars,777 provavlemente e full tilt) HUEHUEHUEHUE
12-13-2012, 10:59 AM
só o fulltilt foi fechado, 1 ano depois o PS comprou o fulltilt e pagou todas as dívidas e ta tudo certo hj em dia
chicken dinner |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|