Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Oliva' timestamp='1351083197' post='2920914']
mermão, esse trator gotcha era do carma 2.
o bichinho chato.
mas te falar que mais chato que ele era o carro foguete do jenny taylia (ou algo assim) que vc sempre voava por cima do fdp.
[/quote]
no um também tinha um "trator",mas o que mais fodia era a policia.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
era maravilhoso matar as velhinhas de bengala huhuh spaslh splush
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Porra, lembrei também dos tempos de jogar Road Rush no Mega Drive, e GTA 1 aioehao
GTA era mais divertido jogar randomicamente do que completando as missões
Signless
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
jogava carmaggedon e nunca terminei uma corrida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='ViDmEx' timestamp='1353964552' post='2942839']
Porra, lembrei também dos tempos de jogar Road Rush no Mega Drive, e GTA 1 aioehao
GTA era mais divertido jogar randomicamente do que completando as missões
[/quote]
road rash ou rush?
o RR eu me divertia quando atropelava a galera(apesar de desacelerar) também jogava com meu pai esse jogo =P
GTA sempre foi melhor jogar de forma aleatória do que completando missão..sem falar que é uma bosta ficar andando em cidade em cidade nesse jogo..
o GTA2 ficou melhorzinho..o 3 de primeira vista achei uma bosta,vice city também..mas acabei curtindo de ficar comprando putero
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
[quote name='Amal' timestamp='1354138809' post='2944168']
GTA sempre foi melhor jogar de forma aleatória do que completando missão..sem falar que é uma bosta ficar andando em cidade em cidade nesse jogo..
[/quote]
Só digo uma coisa, Saints Row Third, pra fazer aquela zona e ainda com muito humor.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
[quote name='Botina' timestamp='1354058632' post='2943615']
jogava carmaggedon e nunca terminei uma corrida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' />
[/quote]
ehuaehuaehaueh carmageddon... ur doin it wrong
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira