Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet bom custo / benefício
#31
[quote name='Manson' timestamp='1503183324' post='3486027']

Mano o negócio custa 79 dólares... como podem ter a cara de pau de vender a 900 conto?[/quote]



Vc encontra por 350 contos... bem razoável considerando o dólar, as taxas do ML, etc.



https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-16-gb-_JM
Responder
#32
[quote name='the-dude' timestamp='1503280308' post='3486101']

Vc encontra por 350 contos... bem razoável considerando o dólar, as taxas do ML, etc.



https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-16-gb-_JM

[/quote]



Mas é envio internacional né... n tem chance de pegar imposto ainda e tal?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#33
Vou comprar um lá mesmo. Aparece pra mim aqui por $59. Valeu a dica.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#34
[quote name='Manson' timestamp='1503282910' post='3486118']

Mas é envio internacional né... n tem chance de pegar imposto ainda e tal?

[/quote]



Tá escrito no anúncio que os impostos estão inclusos.



Como é ML, não tem chance de dar m... pq vc pode cancelar a compra se não receber.
Responder
#35
[quote name='Manson' timestamp='1503163382' post='3486004']

Coloquei ali... 39 dólares... Recebi em 2 dias pq tenho amazon Prime e moro aqui no Texas hehe

[/quote]



Você acha que vale a pena pra quem não é Prime?


[Imagem: 999096.png]
Responder
#36
[quote name='shoker' timestamp='1503342237' post='3486256']

Você acha que vale a pena pra quem não é Prime?

[/quote]



Como assim mano?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#37
[quote name='Manson' timestamp='1503450663' post='3486465']

Como assim mano?

[/quote]



Eu vi que ele tem várias vantagens pra quem assina o Amazon Prime... tipo vídeos, música, livros, etc.



Minha dúvida é se, mesmo com Prime, o aparelho tem um uso legal. Mas eu descobri recentemente que tem um work around pra colocar a PlayStore default nele, então já sei a resposta.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#38
[quote name='shoker' timestamp='1503501002' post='3486510']

Eu vi que ele tem várias vantagens pra quem assina o Amazon Prime... tipo vídeos, música, livros, etc.



Minha dúvida é se, mesmo com Prime, o aparelho tem um uso legal. Mas eu descobri recentemente que tem um work around pra colocar a PlayStore default nele, então já sei a resposta.

[/quote]



Ah o tablet funciona sussa se vc n é Prime... Ele é um sistema android com algumas leves alterações, então como vc viu dá pra instalar google play e apps normais de Android sem problema!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)