Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
windows 10 minimizando jogos em fullscreen
#1
alguiem mais com esse problema chato bagarai??



aqui fica minimizando qualquer jogo que eu jogue em fullscreen (csgo e wow atualmente)



como resolver esse negocio?
Responder
#2
Ta acontecendo isso comigo no dota, quando eu tento assistir partida.



Tem alguma coisa especifica que vc faz quando isso acontece? Ou e random ?
Responder
#3
Muda pro Mac! Não tem jogos, quanto mais jogos fullscreen, então vc não vai ter esse problema <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#4
Dotinha tem pro Mac <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#5
[quote name='Darkenzi' timestamp='1504274210' post='3487475']

Ta acontecendo isso comigo no dota, quando eu tento assistir partida.



Tem alguma coisa especifica que vc faz quando isso acontece? Ou e random ?

[/quote]



random, mas percebi que acontece mais no wow que no csgo



no wow a primeira vez que minimiza o blizzard app para de funcionar, ai eu fecho ele mas o wow continua ficando minimizando sozinho.. ontem minimo 3x em 10 minutos :/



csgo já nao minimza tanto assim
Responder
#6
update:

usei o gpu-z para pegar algumas infos:
[Imagem: 6mn.png]
[Imagem: k58.png]

aqui fala que ta em PCIe x8 mas ta conectada no slot x16, o que pode ser? placa com problemas mesmo?

e essa voltagem ai, ta certo?
Responder
#7
Eu definitivamente chutei o balde do Windows 10 e voltei pro windows 7 piratão sem update nenhum rodando só jogos (roda LISO) , dual com linux para o trabalho.
Responder
#8
oloco vc ta com esse problema ha 1 ano e resolveu reviver o post?

@topic: já desabilitou aquelas merdas de xbox mode, windows game mode e sei la o que?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#9
(01-16-2018, 04:45 PM)dulago Escreveu: oloco vc ta com esse problema ha 1 ano e resolveu reviver o post?

@topic: já desabilitou aquelas merdas de xbox mode, windows game mode e sei la o que?
sim kkk, vo pegar uma gtx 1050, mando essa pra garantia e quando voltar vendo ela
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)