Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8 Pessoas pra faze Challenges em PT (5x5)
#1
Alguem ae afim de faze 2 PT pra challenges?





Eu até acho massa faze em jogos normais, mas tem muitas que são muito chatas, ja ganhei umas 5 partidas fazendo uma de mata 3 cara na jungle, e não consigo completa, E também tem muitas e eu não tenho mto tempo.





Anyway a idéia é a seguinte, 10 pessoas, 2 PT, Poe pra procura partida em server da India/Dubai ao mesmo tempo.



Cada partida uma PT faz as suas challenges (Jogos rapidos, de 15 minutos), e vai revezando.



Na teoria da pra faze 2 challenge por hora cada grupo no mínimo, garantido, ou até mais se consegue completa rapido.





Eu e meu irmão jogamos juntos, pra mim pode se qqr horario entre as 18 e 24 (podento extender um pouco)





Se tiverem afim, deixa o Steam ID, que eu do friend no steam.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#2
Que coisa feia.
Responder
#3
[quote name='SeanBean' timestamp='1454450875' post='3396790']

Que coisa feia.

[/quote]



Who cares ¯\_(ツ)_/¯


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#4
meodeos nego é muito corrupto...



fica arquitetando cheio de roubar até em coisinha que n da nada de especial... pqp
Responder
#5
[quote name='Pexer0' timestamp='1457374244' post='3404614']

meodeos nego é muito corrupto...



fica arquitetando cheio de roubar até em coisinha que n da nada de especial... pqp

[/quote]



Roubando... pra ser roubo, agluém tem que perder algo...



To apenas usando o sistema de uma forma inteligente, não tenho o dia inteiro pra fica jogando.



E alias



vai toma no cú..



nem sei pq to dando explicação



q porra de paladino tu acha que é


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#6
Eu jogo só de quinta e domingo e consegui fazer quase todas, pra que essa frescura?



Nem compra a porra do compendium senão quer fazer os "desafios"


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#7
huaehauheuaheuihaieuaehuaue engraçado


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#8
ah mano isso n vai dar certo kkkk


kamehameha
Responder
#9
Add Nut - Support

4k mmr


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: