Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RUMOR] Fundadores da Bioware deixam o estúdio
Então nerds malditos, todos já sabem que SWTOR não agradou à EA, vai virar F2P, bla bla bla, o que acontece é que talvez as coisas estejam muito mais feias lá dentro da Bioware.

Aparentemente um funcionario da Bioware falou ao site Gamers Global que os fundadores da Bioware, Ray Muzyka e Greg Zeschuk deixaram a developer após uma reunião da liderança da Bioware que ocorreu essa semana em Austin, Texas. O motivo dos dois terem se afastado era que a EA iria desmantelar a Bioware e transformar o estúdio em uma "EA Austin"

Lembrando que isso é só um rumor, mas na boa, não seria tanta surpresa depois das cagadas que a Bioware fez nesses ultimos anos.

FONTE

http://www.gamersglobal.de/news/56545/ve...-bioware-u
Responder
Então vai ser a piada do ano. Como se já não tivesse bastado rushar DA2, ME3 e SWTOR agora vao kickar os caras porque eles aceitaram rushar os jogos? Pra mim toda a presidência da EA pode ir pro espaço.

[CENTER][Imagem: 18.jpg][/CENTER]
Responder
Casey Hudson vai chefiar a Bioware.

AI SIM A MERDA VAI SER BEM GRANDE.

[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
bethesda e THQ andam aceitando pessoal que odeiam ser rushados pelos CEO's

Olha o Dawnguard e Darksiders II, não foram rushados e estão perfeitos

Quake.com
/arena/
Responder
ótimo

acabar com o comodismo é sempre bom.

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
Pior que eu imaginava que a Bioware seria uma candidata boa para refazerem o KotOR 3. Oh well, outra empresa vai ter que fazer.

"TUDO QUE EU TOCO MORRE!!" - EA

[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
[quote name='Dkafamus' timestamp='1344277879' post='2870872']

Pior que eu imaginava que a Bioware seria uma candidata boa para refazerem o KotOR 3. Oh well, outra empresa vai ter que fazer.

"TUDO QUE EU TOCO MORRE!!" - EA

[/quote]

Lembrei de uma frase parecida com essa depois do lançamento de Ultima 8 Pagan uaheuaheuaheuaeha

[CENTER][Imagem: 18.jpg][/CENTER]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)