Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhorando os gráficos de SWTOR
Olá povo!

Não lembro se isso já foi postado, até pq eu achei essa config ontem. Eu não testei ainda pq estou sem uma VGA decente no momento, mas olhando as SS, eu acho que o visual do jogo ficou bem melhor, mas cade um decide de acordo com seu gosto. Enfim, vamos aos passos:

1) Você precisa acessar o arquivo de configuração do jogo, que fica em C:\Users\usuário\AppData\Local\SWTOR\swtor\settings, e por padrão a pasta é oculta. Só mudar as configs de pasta do windows pra mostrar as pastas e arquivos ocultos e vc já vai poder acessá-la.

2) Abra o arquivo client_settings.ini, apague tudo que estive abaixo de [Renderer] e copie o texto abaixo. Lembrando que essas configs ai são um copy/paste do fórum que eu achei isso, então mude ali a resolução de acordo com seu monitor/placa de video. E sim, o TextureQuality foi setado pra 0 intencionalmente.

Código:
[Renderer]

Height = 1200

Width = 1920

WindowX = 0

WindowY = 0

DynamicLightsLimit = 2

MeshLODQuality = 1

TextureAnisotropy = 16

FarClipScale = 3.9371195

PlantDensity = 150

D3DFullScreen = true

NativeHeight = 1200

NativeWidth = 1920

doShadows = true

doBlobShadows = true

UseMinSpecShaders = false

EnableBloom = true

VerticalSyncState = true

FullScreen = true

TextureQuality = 0

AllowDepthOfField = true

GammaRamp = 1.037854

SpeedTreeDistanceScale = 1.25

AntiAliasingLevel = 2

enableadvenvirolighting = true

DebugAdvEnviroLighting = true

3) Depois de colar, salvar o arquivo e fechar o bloco de notas, dê um clique direito no arquivo e marque o "somente leitura", pra evitar que o jogo mude as configs quando vc abrir novamente. Aconselho a não mexer mais nas configs de gráfico dentro do jogo após alterar direto no arquivo.

Anexei 2 imagens do jogo depois de configurado, uma cutscene e outra no jogo normal. O cara lá disse que a ss do jogo normal está com PlainDensity 100 ao invés de 150, então acho interessante testar os dois valores e vc escolhe o que mais te agradar.

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)