07-19-2012, 10:08 PM
Pessoal, gostaria de postar aqui um canal que eu e uns amigos fazemos com modes de Warcraft 3 e outros jogos (incluindo Dota 2). E, gostaria de pedir sugestões de mapas para que a gente grave-os (:
Nosso vídeo mais recente foi a gravação de um mapinha super bacana Resident Evil Snow v3.2 que voces podem conferir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8_we5Sj0Z...ture=g-u-u
Canal:
http://www.youtube.com/panelagamer
Gostaria de pedir também, se possível, para que se inscrevam no canal! Garanto que vale a pena. Muito obrigado!
Nosso vídeo mais recente foi a gravação de um mapinha super bacana Resident Evil Snow v3.2 que voces podem conferir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8_we5Sj0Z...ture=g-u-u
Canal:
http://www.youtube.com/panelagamer
Gostaria de pedir também, se possível, para que se inscrevam no canal! Garanto que vale a pena. Muito obrigado!
