Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
mano, sério, kd as togrutaassssssss ;(
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='zOLtAm' timestamp='1342705039' post='2857919']
mano, sério, kd as togrutaassssssss ;(
[/quote]
Togrutta, Kel-dor e Nautolan deveria ter desde o lançamento.
Ai eles adicionam Cathar que ninguém dá a miníma.
Bioware way of life.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Ao invés de utilizar o imenso material clássico, ficam inventando planeta e botando a galera pra jogar de thundercats. Cadê Ithor?
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1342750487' post='2858517']
Ao invés de utilizar o imenso material clássico, ficam inventando planeta e botando a galera pra jogar de thundercats. Cadê Ithor?
[/quote]
Exatamente.
Desde quando o jogo foi anunciado, meu desejo era jogar de Kel Dor. Mas fazer o que...
Alguém na BioWare acha que criar coisas novas chama mais atenção do que usar o que o universo Star Wars já tem (como as raças mencionadas). Um baita engano.
O pior é eles usarem (para as raças) a desculpa de que a cabeça dá problema com gear. Mano, será TÃO difícil assim colocar uma linha de código fazendo com que todo char dessas raças com "cabeça de alien" tenham automaticamente a opção "Hide head slot" sempre habilitada?
E o que mais me revolta é que os modelos pra todas as raças estão no jogo. Só lembrando de cabeça aqui, acho que já vi NPCs de todas as raças "aliens" mais conhecidas (Kel Dor, Togruta, Ithor, Mon Calamari, Gran, Duros, Sullustan, Rodian, Trandoshan, Wookie, Selkath, Nautolan (essa junto com Kel Dor era uma das que eu queria muito jogar), Bith, e go on).
Foda. :/
Tá, eu sei que há uma diferença entre fazer alguns modelos da raça pra NPCs, e fazer pra PCs, com opções de customização e tal. Mas mesmo assim, a customização do jogo se resume a bem poucas escolhas, então...
EDIT:
E outra, tem Twi'lek como jogável, então essa desculpa é mais ridícula ainda.
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Eu acho Twi'lek triste de horrível, mas é gosto né ;D
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
07-20-2012, 01:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-20-2012, 01:25 PM por ZeLimeira.)
Gosto de Twi'lek, principalmente por causa dos KOTOR, os NPCs mais divertidos eram todos Twi'lek. Nos filmes twi'leks são meio toscos.
Das espécies clássicas, queria muito ver Bothans. E me decepcionei demais com a skin dos Ithorians, 100% deles no jogo são... mecânicos de alguma oficina meia-boca.
Eu entendo que não botem tantas espécies jogáveis, porque o elemento expressivo é central nas cutscenes. Então wookie, bith, kel dor, essas que não tem expressões faciais humanas, acho improvável que entrem. Mas NAUTOLAN e TOGRUTA? Deveriam ter botado há tempos.
O que dá mais agonia mesmo é ver inventarem planetas do nada, quando SW tem um setting de centenas de planetas extremamente interessantes.
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
Se fossem só raças com 4 pernas, 4 braços, 3 cabeças, ou sei lá, algo muito muito anormal, tudo bem..
Mas a maioria é bem humanoide, não tem desculpa pra não ser jogavel
Don't you know about the bird?
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
Cara, Bothawui não estar ingame é ridículo. Foi o palco de uma das mais importantes batalhas do período.
Mas com os Sith "saindo" dos Core Worlds e recuando pro Outer Rim ficaria sem sentido estar ingame.
Também não sei porque Dantooine nunca foi colocado :/
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]