Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de Colecionador.
#1
Boa noite,



Vendo edição de colecionador, não vou explicar do que se trata pois quem quer comprar já conhece, peço R$ 650 + frete por conta do comprador.



Fotos do produto abaixo: (Comprei 2, as fotos mostram a nota, a minha aberta e a que estou vendendo lacrada).

http://img42.imageshack.us/img42/3948/im...211911.jpg

http://img841.imageshack.us/img841/2038/...211759.jpg



Por favor se não de intenção em comprar, favor não avacalhar o tópico, agradeço antecipadamente.



Telefone: (75) 98316623 (Claro)

Email/msn: [email protected]

Skype: thiago_amacedo



Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Responder
#2
nao compro dele nem fudendo


HUEHUEHUEHUE
Responder
#3
Acho que tu esperou demais pra vender isso hein, ainda mais a esse preço ai, mas boa sorte.
Responder
#4
[quote name='Amal' timestamp='1342671717' post='2857764']

nao compro dele nem fudendo

[/quote]



?

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1342700060' post='2857857']

Acho que tu esperou demais pra vender isso hein, ainda mais a esse preço ai, mas boa sorte.

[/quote]



Demorei um pouco mesmo, mas a intenção foi justamente essa.

Em contato com o 0800 da blizzard, não vão ser feitas mais edições de colecionador ou seja o preço vai subir, mas como estou precisando do dinheiro vou ter que vender logo.
Responder
#5
Eles nunca fazem mais edições de colecionador independente da edição seja, wow, diablo, sc2, por isso elas são valiosas (todas)





onde você mora?


[url="http://www.xchar.de/character/516739?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516739.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516740?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516740.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516742?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516742.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516741?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516741.png][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)