Tópicos: 736
Reputação:
0
Alguem aqui tem os livros de Storyteller?
Quem tiver pra vender por um bom preço de usado me diz o preço. Caso contrario gostaria de saber se poderia tirar xerox e encardenar e me enviar.
Sei q eh um pedido um tanto bizarro, mas se puder agradeceria muito.
Livros em questao por hora seria sobre Mago a Ascensao 3ª ediçao e seus adjacentes (livro das tradiçoes, reinos, mundos, tecnocracia etc).
Dsd ja, grato.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Tópicos: 11
Reputação:
0
Não achou pdf pra baixar na net? Depois só imprimir e encadernar ué '-'
Don't you know about the bird?
Reputação:
0
os q achei na net vem com pagina faltando, resoluçao fosca e muita das vezes tudo torto. queria algo mais direitinho. e imprimir aquelas gravuras eh tenso. xerox deve sair uns 16 reais td.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Tópicos: 11
Reputação:
0
Ah ta,
Mago eu nunca tive não, mas ja tive varios outros em pdf e eram bem de boas, depois vejo se algum colega tem oque tu quer ai
Bjunda
Don't you know about the bird?
Tópicos: 82
Reputação:
-1
Eu tinha um monte de livros do Street Fighter rpg(que usa o sistema storyteller) mas nem sei pra quem eu emprestei...
Mas pdf eu acho que ainda tenho tudo em casa.
ashiduahidua
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Reputação:
0
poxa infelizmente esse site nao tem o livrod e mago pt-br. =\