Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[AJUDA] jogo free até lvl 15 !
#1
aee galera o jogo ficou free até o lvl 15 ai eu baixei o jogo e agora fala que eu tenho que ativar minha conta mais pra isso tem que coloca o codigo pra registrar o jogo.

e pra ter o codigo tem que comprar o jogo neh ! nao era free essa porra ?


[Imagem: 54507MCJpr.png]
Responder
#2
Já entrou lá na tua conta pelo site?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#3
agora consegui velho ! valeu aii


[Imagem: 54507MCJpr.png]
Responder
#4
PESSOAL ME AJUDA PELO AMOR DE GUTHIX '-'

É o seguinte:

Cheguei com o meu char até o level 16, char F2P mesmo. Quando foi logar de novo neste char, dizia que eu tinha que validar meu E-mail. Fiz tudo certinho e talz, deu um erro, 'blz, vo muda meu email aqui'. Mudei e-mail, e ainda continua o erro. O erro diz que não foi possível verificar o código de ativação. Para validar meu e-mail, eu entro nesse URL : https://account.swtor.com/user/validate/initiate , coloco o novo email que cadastrei na conta, e depois há dois espaços para a senha, pode ser que aí esteja o problema, eu me confundo: tenho que por a senha atual ou uma nova senha? Porém já tentei colocar uma nova senha... Mesmo erro. Depois colocar a senha em que logo no Site do SWTOR mesmo e depois eu confirmo ela... Mesmo erro. Não sei ais o que fazer! Peço a ajuda de vocês! Por favor me ajudem =)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)