07-14-2012, 04:42 PM
só uma duvida, vendeu por quanto?
|
[VENDO] PACK COM 20 ITENS LEVEL 63
|
|
07-14-2012, 04:42 PM
só uma duvida, vendeu por quanto?
07-14-2012, 07:19 PM
[quote name='Shadowik' timestamp='1342291379' post='2854772']
só uma duvida, vendeu por quanto? [/quote] 10kk
07-19-2012, 10:30 PM
lol.
07-23-2012, 03:16 PM
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=128532
me senti no direito de informar isso ao vcs compradores de unid. me deem warn se acharem no direito mais acho que todos devem saber. D3: Retired WOW: Retired LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url] In game: Blecker
07-25-2012, 02:54 PM
[quote name='Bleq' timestamp='1343063809' post='2860965']
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=128532 me senti no direito de informar isso ao vcs compradores de unid. me deem warn se acharem no direito mais acho que todos devem saber. [/quote] Eu não trapaceio Não li a notícia e não me interessa saber como se aproveitar desse bug <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Atualizado com 22 novos itens http://img805.imageshack.us/img805/9282/...itens3.jpg
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|