06-08-2012, 01:30 AM
Galera... desde quando esse jogo saiu eu to me coçando pra testar ele, mas não pude comprar antes por causa da faculdade e pq tava pagando a carta de motorista. Agora a situação deu uma boa melhorada a situação e eu já posso comprar e pagar as mensalidades do jogo, mas antes queria testar ele. Alguém pode me enviar um trial por favor? =P
[email protected] é o meu e-mail
Eu já fico grato desde já =D
[email protected] é o meu e-mail
Eu já fico grato desde já =D
