Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC de 1500 dinheiros
#31
Já adiantou minha resposta.



Não adianta a AMD chegar com processador mais barato se a placa-mãe continuar cara.

Tanto pelo preço como por ter poucas unidades disponíveis no mercado, jogando o preço pra cima.



E lançamento eles sempre botam o preço no alto.
Responder
#32
[quote name='Raposa' timestamp='1504620724' post='3487753']

Já adiantou minha resposta.



Não adianta a AMD chegar com processador mais barato se a placa-mãe continuar cara.

Tanto pelo preço como por ter poucas unidades disponíveis no mercado, jogando o preço pra cima.



E lançamento eles sempre botam o preço no alto.

[/quote]



Relativo. As MOBO da AMD geralmente usam o mesmo socket durante bons anos, e a versão de entrada A320 ta ali por volta de 350 contos.
Responder
#33
[quote name='blizzlikes' timestamp='1504609048' post='3487741']

O foda é que a placa mãe pra esse processador ai sai mais caro do que uma para o G4560, acaba que troca 6 por meia dúzia não ?



De qualquer forma vamos ver quando chegar aqui na huelândia, estou querendo trocar meu notebook pra um desktop de entrada... vamos ver o que vem por ai.

[/quote]



É processador com vídeo integrado e a série A320 está no mesmo preço da série H110 da Intel



[quote name='Raposa' timestamp='1504620724' post='3487753']

Já adiantou minha resposta.



Não adianta a AMD chegar com processador mais barato se a placa-mãe continuar cara.

Tanto pelo preço como por ter poucas unidades disponíveis no mercado, jogando o preço pra cima.



E lançamento eles sempre botam o preço no alto.

[/quote]



Mas hoje já existe placa mãe barata, a série A320



A questão que é só tinha disponível a série B350 (desbloqueado para overclock)


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#34
Hmm verdade hein.

A linha A320 tá bem em conta.
Responder
#35
[quote name='Raposa' timestamp='1504533793' post='3487674']

CPU baratinho, pq ainda n reforçaram o processador G4560?

Dá uma olhada no desempenho dele. O problema? Ele é tão absurdo que a INTEL tá boicotando em favor do I3.

Antes vc achava ele por 250 ou menos.



Eu estava de olho nesse kit da bluesky. Eles já fazem o update da BIOS.



[Imagem: TKmDvdH.png]

[/quote]

esse combo parece MUITO interessante O_õ



Tem vídeo onboard isso ai?
Responder
#36
[quote name='Eddy' timestamp='1504665818' post='3487818']

esse combo parece MUITO interessante O_õ



Tem vídeo onboard isso ai?

[/quote]



Esse pentium tem sim


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#37
Eu testei em jogo simples, tipo LOL. Se não me engano, já vi gente testando no overwatch com a onboard.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)