Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
09-05-2017, 12:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2017, 12:12 PM por Raposa.)
Já adiantou minha resposta.
Não adianta a AMD chegar com processador mais barato se a placa-mãe continuar cara.
Tanto pelo preço como por ter poucas unidades disponíveis no mercado, jogando o preço pra cima.
E lançamento eles sempre botam o preço no alto.
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='Raposa' timestamp='1504620724' post='3487753']
Já adiantou minha resposta.
Não adianta a AMD chegar com processador mais barato se a placa-mãe continuar cara.
Tanto pelo preço como por ter poucas unidades disponíveis no mercado, jogando o preço pra cima.
E lançamento eles sempre botam o preço no alto.
[/quote]
Relativo. As MOBO da AMD geralmente usam o mesmo socket durante bons anos, e a versão de entrada A320 ta ali por volta de 350 contos.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
09-05-2017, 01:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2017, 01:39 PM por brender.)
[quote name='blizzlikes' timestamp='1504609048' post='3487741']
O foda é que a placa mãe pra esse processador ai sai mais caro do que uma para o G4560, acaba que troca 6 por meia dúzia não ?
De qualquer forma vamos ver quando chegar aqui na huelândia, estou querendo trocar meu notebook pra um desktop de entrada... vamos ver o que vem por ai.
[/quote]
É processador com vídeo integrado e a série A320 está no mesmo preço da série H110 da Intel
[quote name='Raposa' timestamp='1504620724' post='3487753']
Já adiantou minha resposta.
Não adianta a AMD chegar com processador mais barato se a placa-mãe continuar cara.
Tanto pelo preço como por ter poucas unidades disponíveis no mercado, jogando o preço pra cima.
E lançamento eles sempre botam o preço no alto.
[/quote]
Mas hoje já existe placa mãe barata, a série A320
A questão que é só tinha disponível a série B350 (desbloqueado para overclock)
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Hmm verdade hein.
A linha A320 tá bem em conta.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Raposa' timestamp='1504533793' post='3487674']
CPU baratinho, pq ainda n reforçaram o processador G4560?
Dá uma olhada no desempenho dele. O problema? Ele é tão absurdo que a INTEL tá boicotando em favor do I3.
Antes vc achava ele por 250 ou menos.
Eu estava de olho nesse kit da bluesky. Eles já fazem o update da BIOS.
[/quote]
esse combo parece MUITO interessante O_õ
Tem vídeo onboard isso ai?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Eddy' timestamp='1504665818' post='3487818']
esse combo parece MUITO interessante O_õ
Tem vídeo onboard isso ai?
[/quote]
Esse pentium tem sim
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Eu testei em jogo simples, tipo LOL. Se não me engano, já vi gente testando no overwatch com a onboard.