Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Iphone 6
#1
Pessoal, estou passando pra frente meu iphone 6 de 16gb.

motivo: preciso de maior capacidade! vou comprar um de 64gb



ele foi comprado em dezembro, tem garantia e nota fiscal da vivo (o aparelho é desbloqueado)



está super conservado, praticamente 1 mês de uso, sem qualquer marca na tela ou na parte traseira



estou vendendo por 2900 com negociação pra pagamento a vista



para referência fora da hnet, meu perfil no ml: [url="http://perfil.mercadolivre.com.br/THIAGO.CHRIST"]link[/url]

valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#2
Dica, tá caro, minha colega minha comprou em um shopping por 3k parcelando em 12x há uma semana.
Responder
#3
preço negociável <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)