01-21-2016, 11:47 AM
Pessoal, estou passando pra frente meu iphone 6 de 16gb.
motivo: preciso de maior capacidade! vou comprar um de 64gb
ele foi comprado em dezembro, tem garantia e nota fiscal da vivo (o aparelho é desbloqueado)
está super conservado, praticamente 1 mês de uso, sem qualquer marca na tela ou na parte traseira
estou vendendo por 2900 com negociação pra pagamento a vista
para referência fora da hnet, meu perfil no ml: [url="http://perfil.mercadolivre.com.br/THIAGO.CHRIST"]link[/url]
valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
motivo: preciso de maior capacidade! vou comprar um de 64gb
ele foi comprado em dezembro, tem garantia e nota fiscal da vivo (o aparelho é desbloqueado)
está super conservado, praticamente 1 mês de uso, sem qualquer marca na tela ou na parte traseira
estou vendendo por 2900 com negociação pra pagamento a vista
para referência fora da hnet, meu perfil no ml: [url="http://perfil.mercadolivre.com.br/THIAGO.CHRIST"]link[/url]
valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

