Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
VENDIDO! (na verdade foi dada de presente)
Usada por 5 meses, em perfeito estado.
R$ 450 + frete
1,5Gb GDDR5 - 384bits
Necessário fonte de boa qualidade de, no mínimo, 600W.
O modelo é esse da foto:
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Caso alguém tenha interesse em comprá-la, posto fotos reais. Mas está igualzinho essa, anyway.
Não sei porque minhas postagem duplicam fotos anexadas... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />
.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
tinha essa placa antes de trocar pela 970, ela é excelente, só prestem atenção por que ela é uma trolha imensa, sério, o kid bengala fica kid perto dela hauehauheuahea
Mensagens: 4.038
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
O preço está bom e a placa é boa!
Qual cidade? Eu já tenho uma 970, mas a informação pode ajudar alguém em dúvida a se decidir
E ponha um anuncio na OLX, me ajudou muito a vender as peças antigas, acabei vendendo tudo em mãos por preços bons aqui hahahaha
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
Opa, sou de vila velha-es.
O preço está bacana pela performance dela.
Geralmente vendo tudo pela OLX, inclusive é o primeiro lugar q anuncio sempre.
Estou com certa dificuldade pra vender porque é difícil nego ter fonte pra rodar essa placa e normalmente quem tem, já está com outra mais atual.
Estou reduzindo o preço para R$ 450,00 + frete. Provavelmente menor preço que farei pois menos que isso vou dar pro meu irmão e ele se vira pra arrumar fonte.
.
Mensagens: 651
Tópicos: 37
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Ela ta rodando bem os jogos atuais?
"Não confunda as obras do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras"
[quote name='frozencrow' timestamp='1341230315' post='2846560']
vao tudo tomar no olho do cu bando de filhos da puta,esse forum so tem fdp qui posta para tirar onda si eu fossi hack eu hackiava essa budega de gays forum de chupa rola fdps do caralho.
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Com certeza. A placa aguenta jogos atuais morrendo de rir.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
Só pra fechar o tópico, meu irmão comprou uma fonte EVGA 600W que apareceu em promo esse fds e preferi presenteá-lo com a placa. É triste passar por esse preço.
Ela aguenta um bom tempo ainda... O único problema mesmo é o consumo elevado (alta temp + gasto com energia elétrica).
.