Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Free transfer à vista
#1
http://www.swtor.com/blog/community-qa-april-27th-2012



Citar:Arymono: When will character transfers be available for everybody?



Dallas Dickinson (Senior Producer, Live Services): We will be rolling out our Character Transfer Service in early summer. First we’ll have some targeted free transfers from/to specific servers, but that will be followed with a broader system where you can either take advantage of free promotional transfers to specific servers or paid transfers to the server of your choice. We know everyone has more questions about character transfer, and we’ll reveal more details closer to the launch date.



Deve rolar alguma coisa sobre free transfers ali em junho.

Espero que seja o quanto antes, pq tá tenso ter char bem equipado preso em servidor morto ;(


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#2
[quote name='zOLtAm' timestamp='1336700396' post='2809168']

http://www.swtor.com/blog/community-qa-april-27th-2012







Deve rolar alguma coisa sobre free transfers ali em junho.

Espero que seja o quanto antes, pq tá tenso ter char bem equipado preso em servidor morto ;(

[/quote]



Alo zoltam VOU TE TROLLAR LALALALALAL!!!!



Char bem equipado tpo o meu char que so joguei as 2 primeiras semana do jogo ???? servidor morto ou conteudo finalizado no 2nd dia de update ?? me ajuda ai que não sei ler direito!
Responder
#3
Tu jogou só isso ai ou rolou um sarcasmo não identificado? aehauhe

E o pior é que o kinrath spider ainda é mais vazio que o sith wyrm (meu server lol)

Tava raidando por lá numa guilda gringa e etc, mas como todo server, as guildas quebraram e o server esvaziou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



ps: e o d3?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)