Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida em relação a bet/call
#11
[quote name='Kacas' timestamp='1336494739' post='2806943']

exato draco. primeiro exemplo é p1 e o segundo é p3.



nao intendi o maome ainda. rsrsrs

oq esse holdemmanager muda?



se vc mostra primeiro o kra não pode dar auto-muck? eh cheat? kkkk

[/quote]



Hold'em Manager mostra todas as mãos de quem deu call, inclusive quem da muck.

No live geralmente não tem muita confusão pois por cortesia, quem está nuts(melhor mão na board) ou simplesmente acha que está ganhando, mostra as cartas primeiro pra dar a opção de muck pro adversário
Responder
#12
Agora sim, tudo esclarecido! =)



Ka, o próximo poker do Dantas eu colo hein! haha

quando vamos pra vegas alias? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

obrigado a todos!


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#13
hahah cola lá!

eh legal soh pra brincar...



e vegas eu topo. soh arranjar $$$ kkk


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#14
No live, segundo as regras da ADTP, Associação dos diretores de torneios de poker, quem mostra as cartas é quem fez a última jogada agressiva (aposta ou aumento). Se ninguém fez, se todos deram check então mostra-se na ordem (SB primeiro, e botão é último).



Putz, só agora reparei na data... [Imagem: aff.gif] abraço para o Draconun e para o Kacas.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder
#15
Dudu!! Quanto tempo mano! sumidaço, como vc está?



Não manjava dessa regra do adtp não, valeu por explicar!



abração!


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)