Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MTG Especulando
#31
Eu diria que 95% delas estão bem conservadas, mas tem umas que são muito velhas mesmo.. aeuhaeuh

Talvez eu venda pra um arqueologo



Meu objetivo aqui é mais saber se essas cartas mesmo antigas ainda podem ter algum valor ou ficam inuteis para venda com o tempo



Quando eu tiver em casa vou contar quantas tem, separar as manas, e as raras/incomuns/comuns pra dar uma organizada

Ai posto aqui os meus resultados..



Valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Don't you know about the bird?
Responder
#32
Posta a lista das cartas. Dependendo eu pego com você algumas.



RtR tem que voltar shock. Tenho uma fonte santificada foil em PERFEITO estado. To doido para voltar a usar ela.


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
#33
[quote name='Voncoff' timestamp='1340895262' post='2844279']

Naruto, voce vai fazer review do M13?

[/quote]



Acho que vou esperar sair todas as cartas na art gallery antes. Como é core set, a maioria é reprint.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#34
Levantamento das minhas cartas aqui oh



____________________

Preto



13 Manas

19 comum

1 raro

11 Incomum

44 Total

____________________

Vermelho



33 Manas

45 comum

1 raro

7 Incomum

86 Total

____________________

Azul



30 Manas

51 comum

1 raro

9 Incomum

91 Total

____________________

Verde



41 Manas

52 Cartas

0 raro

16 Incomum

109 Total

_____________________

Branco



50 Manas

182 comum

5 raro

25 incomum

262 Total

____________________

Outros(Artefatos/Criatura Artefato/Manas Incomuns/Cartas com mais de uma cor)



7 Manas incomuns

3 Cartas com mais de uma cor

17 Artefatos/Criatura Artefatos

27 Total

____________________

____________________



[size="3"]Total Geral : 619 Cartas[/size]

____________________

____________________



Incomuns/Raros -

Preto :

Vermelho :

Azul :

Verde :

Branco :

Outros :



Don't you know about the bird?
Responder
#35
[quote name='Hyoh !' timestamp='1340895718' post='2844283']

Eu diria que 95% delas estão bem conservadas, mas tem umas que são muito velhas mesmo.. aeuhaeuh

Talvez eu venda pra um arqueologo



Meu objetivo aqui é mais saber se essas cartas mesmo antigas ainda podem ter algum valor ou ficam inuteis para venda com o tempo



Quando eu tiver em casa vou contar quantas tem, separar as manas, e as raras/incomuns/comuns pra dar uma organizada

Ai posto aqui os meus resultados..



Valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Sim, cartas bem antigas (especialmente se estiverem na lista de reserva da WotC de nunca reimprimir) ou que ainda tem uso em formatos como Legacy/Vintage sempre terão valor e irão valorizar mais com o tempo. Tipo um conhecido meu parou de jogar por anos, mas tinha um playset de Tabernacles que adquiriu a uns $15~20 cada que era de deck de Stasis dele. Cada um desses está na faixa de 200 ~ 300 agora dependendo do estado! Pessoalmente tinha guardado meu playset de Force of Wills que adquiri em trocas e abrindo boosters. Estão novinhos. Na época tava uns $5 e agora podem ser transformados em notas de $50 cada!



Todavia, a sua lista é o outro espectro onde são cartas fora da lista de reserva e que nunca foram boas e provavelmente nunca serão (às vezes ocorre que virá boa do nada, mas é raro). Então tem que ser coisa que é jogada em formatos eternos ou EDH e infelizmente por enquanto não tem nada de valor acima de bulk (tipo $0.05 ~ 0.10 por rara, incomuns e comuns menos ainda). Talvez tenha alguma comum de valor (tipo Dark Rituals, Lightning Bolt, artifact lands, esse tipo de coisa), senão diria que não tem uma boa quantidade de cartas nem para revender em bulk. Tava pensando que tinha umas 3000+, então mesmo que fossem sem valor, poderia ser vendida em volume.



Melhor guardar como valor sentimental ou então doa para alguém que está começando.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#36
[quote name='Naruto' timestamp='1340946559' post='2844864']

Sim, cartas bem antigas (especialmente se estiverem na lista de reserva da WotC de nunca reimprimir) ou que ainda tem uso em formatos como Legacy/Vintage sempre terão valor e irão valorizar mais com o tempo. Tipo um conhecido meu parou de jogar por anos, mas tinha um playset de Tabernacles que adquiriu a uns $15~20 cada que era de deck de Stasis dele. Cada um desses está na faixa de 200 ~ 300 agora dependendo do estado! Pessoalmente tinha guardado meu playset de Force of Wills que adquiri em trocas e abrindo boosters. Estão novinhos. Na época tava uns $5 e agora podem ser transformados em notas de $50 cada!



Todavia, a sua lista é o outro espectro onde são cartas fora da lista de reserva e que nunca foram boas e provavelmente nunca serão (às vezes ocorre que virá boa do nada, mas é raro). Então tem que ser coisa que é jogada em formatos eternos ou EDH e infelizmente por enquanto não tem nada de valor acima de bulk (tipo $0.05 ~ 0.10 por rara, incomuns e comuns menos ainda). Talvez tenha alguma comum de valor (tipo Dark Rituals, Lightning Bolt, artifact lands, esse tipo de coisa), senão diria que não tem uma boa quantidade de cartas nem para revender em bulk. Tava pensando que tinha umas 3000+, então mesmo que fossem sem valor, poderia ser vendida em volume.



Melhor guardar como valor sentimental ou então doa para alguém que está começando.

[/quote]



Vou procurar um historiador pra vender, tem muitas que são de 95.. auheauhae



Valeu o help, eu já separei algumas que não contei ai e vou separar mais algumas pra guardar como valor sentimental, mas guardar todas não tem como até porque to sem espaço e queria liberar essa gaveta que ta exclusiva pras cartas



BTW, eu sei que não é tópico pra isso, mas aproveitando o embalo, olhando as cartas e separando elas ontem me deu muita saudade e vontade de jogar, infelizmente nenhum conhecido meu ainda joga..

Aquele jogo que tem na Live Arcade do Xbox, Duels of the Planeswalkers, representa bem o Magic ? Da pra matar uma saudade e se divertir com ele? Valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Don't you know about the bird?
Responder
#37
Compra o Duels of Planeswalkers (se você quiser apenas matar saudade , e jogar com os brothers online).Sem falar , que ele custa miseros 20 reais.



Ele não é muito customizavel,mas é um jogo bem legal.Segue as regras todas certinho , tem tempo de resposta de spell,ordem de prioridade , e o gráfico não é de doer as bolas.



São 10 decks ( com 30 card adicionais para cada deck ), você libera eles com a campanha lá, tem histórinha e tals.



Enfim, vale os 20 reais.


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
#38
Além disso, se você se der ao trabalho de trocar o redemption code para pegar o promo booster pack (de preferência o que vem o Nocturnus, você pode usar o código de qualquer versão para pegar esse daqui, não precisa ser PS3 devido a uma falha lá no site da WotC) e revendê-lo, o jogo pagará a si mesmo!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)