04-22-2012, 04:30 PM
Boa tarde pessoal, sou novo em SWTOR e gostaria de saber como entro em uma Warzone? Desde ja agradeço!
|
Warzone
|
|
04-22-2012, 04:30 PM
Boa tarde pessoal, sou novo em SWTOR e gostaria de saber como entro em uma Warzone? Desde ja agradeço!
04-22-2012, 08:32 PM
04-23-2012, 01:42 AM
[quote name='Bogard X' timestamp='1335133963' post='2795672']
http://www.swtor.com/support/helpcenter/4265 [/quote] Vlw Bogard X, não sabia que tinha de esperar ser chamado para uma warzone! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|