Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WoW TCG
#1
Alguem joga WoW TCG em SP?


[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"][Imagem: 180458.png][/url]
Responder
#2
Nossa dando um ress ferrado aqui no tópico do jovem.



Estou indo pro EUA dia 21 e vou comprar uns decks e boosters pra eu aprender a jogar. Se quiser me ensinar só mandar pm.



Abraços
Responder
#3
Olá tudo bem?



Vou deixar o link aqui dos vídeos que eu faço de tutorias BÁSICOS para a galera que tem interesse em conhecer o WOWTCG.



https://www.youtube.com/user/WowTCGBrasi...&flow=grid



Desde já agradeço o espaço.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)