03-17-2012, 11:58 AM
Avaliação do Tópico:
|
Burrito Bison Revenge
|
|
03-17-2012, 06:02 PM
realmente, superou o primeiro!
recomendo tbm
03-18-2012, 12:52 AM
muito foda... fiquei viciado saporra!
03-18-2012, 05:55 PM
bem legal msm heim
![]() AMD Phenom™ II X6 1090T Processor - 3,4 GHz 8GB RAM - NVIDIA GeForce GTX 560 2GB
03-18-2012, 08:05 PM
pronto catei a carteira, agora vou jogar l4d2
![]() AMD Phenom™ II X6 1090T Processor - 3,4 GHz 8GB RAM - NVIDIA GeForce GTX 560 2GB
03-19-2012, 01:05 AM
Curti demais...tô jogando faz umas 2 horas lol
03-23-2012, 04:47 PM
Nao joguei esse ainda, mas nao tenho mais muito saco pra flash games desse tipo
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
03-23-2012, 11:44 PM
[quote name='Rath' timestamp='1332528443' post='2776976']
Nao joguei esse ainda, mas nao tenho mais muito saco pra flash games desse tipo [/quote] tas bem na seção correta mesmo então!
05-13-2012, 09:10 PM
haha bem divertido esse jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> vale a pena perder alguns minutos
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: signlg045ny.jpg]](http://img259.imageshack.us/img259/2718/signlg045ny.jpg)

' /> vale a pena perder alguns minutos