Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
duvida
Ola..sou EX-Jogador da pokerstar.

tive uma pequena nostalgia ao me deparar com este tópico..porém trago a vocês uma duvida.

Eu larguei o Pokerstar por que era realmente difícil ter retorno($$).

como assim?

eu entrei com 50 doletas..depois cheguei nos 500dolares apos meses jogando..legal.

o meu problema era sacar esse dinheiro.Seu do modo que eu deveria fazer 1 cartão do EUA etc..porém dai 75% do dinheiro ia para o saco.

outra escolha que foi o que fiz,foi VENDER o dolar do pokerstar por reais,me tirando um grande lucro também.

se me derem uma alternativa fácil de como sacar meu dinheiro caso eu canse de jogar,com toda certeza essa semana eu irei fazer meu deposito para partypoker.

(mesmo que sei la..20%-30% fique com vocês,já estarei no lucro..eu realmente gosto de jogar poker..meu problema foi eu ter me ferrado com a pokerstar,tendo muito trabalho para ter meu dinheiro de volta)

Obrigado por ler.

HUEHUEHUEHUE
Responder
Existem várias pessoas que compram dólares nos sites. A cotação varia de comprador pra comprador, mas vc consegue vender pelo preço da cotação real sem grandes problemas

chicken dinner
Responder
[quote name='Maome666' timestamp='1331493351' post='2768410']

Existem várias pessoas que compram dólares nos sites. A cotação varia de comprador pra comprador, mas vc consegue vender pelo preço da cotação real sem grandes problemas

[/quote]

vamos la entao..

vou fazer meu deposito..o que eu nao quero eh apenas me estressar tentando vender o pokerdolar quando eu cansar de novo..

HUEHUEHUEHUE
Responder
isso é tranquilo, pode depositar e jogar de boa =)

chicken dinner
Responder
[quote name='Amal' timestamp='1331433788' post='2768170']

Ola..sou EX-Jogador da pokerstar.

...

Obrigado por ler.

[/quote]

Você fez o mais difícil, que é subir aos poucos.

Se manter jogando por vários meses sem quebrar ou fazer loucuras já mostra que você tem uma boa mentalidade para o jogo.

Sacar os ganhos é mais fácil do que você imagina, atualmente existem várias opções disponíveis.

Não sei qual o cartão que você diz que tem ser feito no EUA, por ser a forma mais popular de saque, imagino que você esteja falando do Neteller, mas não é uma empresa americana.

Para sacar pelo Neteller você só precisa criar uma conta virtualmente e comprovar sua identidade mandando um digitalização de um documento com fotos, depois disso eles te enviam um cartão que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico com a bandeira Mastercard.

Se não me engano, ele cobram no saque 2.95%.

Você pode também vender pra alguém de confiança, alguns compradores chegam a pagar mais do que a cotação atual, se você se tornar um vendedor frequente.

Há várias outras opções disponíveis no caixa do Party Poker, e seja qual for que você escolher, há um suporte em português para te auxiliar em todas as questões. E se você se cadastrar pelo MaisEV, nós também lhe auxiliaremos no que for preciso.

Se estiver procurando negociar os créditos, sugiro a sessão do fórum:

http://www.maisev.com/forum/creditos/

Aqui você pode encontrar alguns tutoriais e discussões sobre formas de saque e transferências:

http://www.maisev.com/forum/discussoes-s...ferencias/

Qualquer outra duvida que tiver pode postar!

Boa sorte nas mesas.

[url="http://www.maisev.com/maispp4"]Confira nossas promoções Exclusivas![/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)