03-11-2012, 12:43 AM
Ola..sou EX-Jogador da pokerstar.
tive uma pequena nostalgia ao me deparar com este tópico..porém trago a vocês uma duvida.
Eu larguei o Pokerstar por que era realmente difícil ter retorno($$).
como assim?
eu entrei com 50 doletas..depois cheguei nos 500dolares apos meses jogando..legal.
o meu problema era sacar esse dinheiro.Seu do modo que eu deveria fazer 1 cartão do EUA etc..porém dai 75% do dinheiro ia para o saco.
outra escolha que foi o que fiz,foi VENDER o dolar do pokerstar por reais,me tirando um grande lucro também.
se me derem uma alternativa fácil de como sacar meu dinheiro caso eu canse de jogar,com toda certeza essa semana eu irei fazer meu deposito para partypoker.
(mesmo que sei la..20%-30% fique com vocês,já estarei no lucro..eu realmente gosto de jogar poker..meu problema foi eu ter me ferrado com a pokerstar,tendo muito trabalho para ter meu dinheiro de volta)
Obrigado por ler.
tive uma pequena nostalgia ao me deparar com este tópico..porém trago a vocês uma duvida.
Eu larguei o Pokerstar por que era realmente difícil ter retorno($$).
como assim?
eu entrei com 50 doletas..depois cheguei nos 500dolares apos meses jogando..legal.
o meu problema era sacar esse dinheiro.Seu do modo que eu deveria fazer 1 cartão do EUA etc..porém dai 75% do dinheiro ia para o saco.
outra escolha que foi o que fiz,foi VENDER o dolar do pokerstar por reais,me tirando um grande lucro também.
se me derem uma alternativa fácil de como sacar meu dinheiro caso eu canse de jogar,com toda certeza essa semana eu irei fazer meu deposito para partypoker.
(mesmo que sei la..20%-30% fique com vocês,já estarei no lucro..eu realmente gosto de jogar poker..meu problema foi eu ter me ferrado com a pokerstar,tendo muito trabalho para ter meu dinheiro de volta)
Obrigado por ler.
HUEHUEHUEHUE

