03-30-2012, 09:49 AM
Eu também gostaria da versão trial, se alguem poder me mandar tb, irei ficar bem feliz! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[email protected]
Abs
' />[email protected]
Abs


![[Imagem: 76561197984072609.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561197984072609.png)