Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem pode me mandar um trial de 7 dias?
#21
Caso seja possível, enviem um para mim.



[email protected]


hh.ultraviolet@GG-Client

Hiei[LoA]@tetridome.com

BlazeTheSiren@cultris



[Imagem: chucknorrissigxq3.jpg]
Responder
#22
Fala Pessoal, tudo bem com vocês?



Alguem poderia me mandar um convite também, estou muito interssado em jogar!



[email protected]





Um abraçp,
Responder
#23
Enviado pra ediaz, deu problema ao enviar pro WasoBH.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#24
Fala galera, com a chegada do patch 1.2 bateu aquela vontade de voltar a jogar.

Se alguém puder mandar convite pra mim, agradeço muito!



[email protected]
Responder
#25
Jogo parece muito bom.. também queria uma trial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#26
Vou aproveitar o bonde.

Me cadastrei agora pouco no fórum, andei dando uma lida nos tópicos antes disso, parece ser o mais organizado em relação a esse MMO.

Eu encomendei um box do swtor mas ainda não recebi.



Se alguém puder me enviar um free trial, ficaria muito agradecido (não sei se posso receber, eu joguei o free weekend pass, só cheguei até o nível 3 porque perdi um tempão baixando e ainda joguei no Sith Wyrm pois achei que ainda fosse carregado de brasileiros por lá, mas achei muito vazio)



Se alguém tiver um convitezinho sobrando, [email protected]



Muito obrigado e um abraço!


Seja a mudança que você quer ver no mundo
Responder
#27
Se alguem puder me mandar um convite para SWTOR agradeço imensamente:



andrea @ acplanet . net



Obrigadinha!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)