Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guild Summit ao vivo traduzido
#11
Recruit a friend já está habilitado.



Estou transmitindo o evento e comentando. Quem quiser aparecer e trocar ideias.

[url="http://www.twitch.tv/lordmons"]Stream[/url]


[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]

[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Responder
#12
Média de 5 horas por dia por jogador?

Quem é que tá jogando 9?
Responder
#13
quando sai esse patch ai?
Responder
#14
Parece que foi adiado pro inicii de Abril. Nao sei se procede a informacao, mas foi o que li. Nem tenho a fonte tb.



Isso me animou muito com SWTOR denovo. Minha vontade de jogar estava quase nula. Animou tanto que eu e mais uns 6 da flux criamos no Imperio pra pegar a combinaçao de raça.



Agora sim, o jogo como deveria ter sido lançado e sem Ilum. Pelo menos eles assumiram publicamente que Ilum ta uma bosta e tem de ser totalmenye refeita. Enfim, deu um belo boost no animo.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#15
WORLD OF WARCRAFT NO UNIVERSO STARWARS



O gameplay star wars comentado pelo jovem nerd:

http://jovemnerd.ig.com.br/nerdplayer/ne...iverso-sw/
Responder
#16
Um video que a bioware postou online sobre o pvp swtor e seu futuro desenvolvimento durante o evento.





[url="http://www.youtube.com/watch?v=HulBoIc_M4Q"]http://www.youtube.c...h?v=HulBoIc_M4Q[/url]



> Vao diferenciar mais PVP/PVE gear (Noooooo)!





E um resumão do evento pela pcgamer



[url="http://www.pcgamer.com/2012/03/09/5-things-you-need-to-know-about-the-old-republics-future/"]http://www.pcgamer.c...publics-future/[/url]





Interessante e uma mudança das raids Normal vira story e sera mais facil ainda e vão subir a dificuldade de Hard e Nigthmare. Como o wow basicamente Raid finder(imagino que uma hora vão por um), Normal e Heroic.


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)