10-20-2017, 01:31 PM
Galera já faz isso brender, eles só não te chamam.
deus abençoe.
deus abençoe.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
|
HANGARNET no Discord
|
|
10-20-2017, 01:31 PM
Galera já faz isso brender, eles só não te chamam.
deus abençoe. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
10-20-2017, 01:40 PM
o mudo falou pro surdo q viu o cego correno
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
10-20-2017, 02:09 PM
Queria tanto estar no zap do grupo... Me sinto excluido... Sei como é Brender mas o culpado disso é um tal de Alan que bane as minorias.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
10-20-2017, 02:14 PM
[quote name='Ein' timestamp='1508515781' post='3491091']
mas o culpado disso é um tal de Alan que bane as minorias. [/quote] GIVE CLI CLI BACK OR RIOT
10-20-2017, 02:26 PM
[quote name='Lithium' timestamp='1508513473' post='3491083']
Galera já faz isso brender, eles só não te chamam. deus abençoe. [/quote] ^
10-20-2017, 02:43 PM
Eu gostar de solicitar minha inclusão no grupo do uatizape.
Solicitar quem quer !
10-20-2017, 02:52 PM
(ノಥ,」ಥ)ノ彡┻━┻ CLISTER BACK OR RIOT (ノಥ,」ಥ)ノ彡┻━┻
(ノಥ,」ಥ)ノ彡┻━┻ CLISTER BACK OR RIOT (ノಥ,」ಥ)ノ彡┻━┻
10-20-2017, 06:12 PM
(ノಥ,」ಥ)ノ彡┻━┻ CLISTER BACK OR KILL BOMBER (ノಥ,」ಥ)ノ彡┻━┻
(ノಥ,」ಥ)ノ彡┻━┻ CLISTER BACK OR KILL BOMBER (ノಥ,」ಥ)ノ彡┻━┻ Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
07-08-2019, 02:18 AM
(06-15-2019, 02:39 PM)Kilixpreee Escreveu: só pra eu saber, geral soh parou de acessar msm ou vcs ficam em algum slack/discord mocado d filho da puta ai????? Os old school da turma do Eddy estão tudo no discord.
08-05-2019, 05:02 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|