02-26-2012, 08:05 PM
A impressão que eu tive é de um jogo bem divertido!! Apesar do rage dos fãs de SW nos comentários do vídeo, acho que esse jogo aí tem tudo pra entreter a galera que tem kinect. Principalmente lembrando que o Kinect utiliza apenas os movimentos do seu corpo pra reproduzir as ações no jogo.
Achei bacana! Só não sei qdo será lançado.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=GlxfRprus...AAAAAAAAAA[/media]
Achei bacana! Só não sei qdo será lançado.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=GlxfRprus...AAAAAAAAAA[/media]
[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]
