02-24-2012, 01:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2012, 01:23 PM por Kingoftereco.)
Então tá rolando prolegue na koreia, os capeonatos lá estão bem fortes ainda....lá starcraft já esporte/cultura do pais, acho muito difcil acabar com o bw lá porque tem uma coisa de os coreanos se orgulharem do bw e a coisa totalmente diferente.
Bw fora coreia tá sendo minado mesmo pelo sc2, mas na coreia BW>>>>>>>>SC2
Agora sem mimimi e tá rolando os camp lá( OSL e MSL acho que não começou ainda) mas tá ai os links de todos os jogos da prolegue:
[url="http://wiki.teamliquid.net/starcraft/2011-2012_Proleague_Season_1/Round_1"]Prolegue 2011-2012[/url]
Ainda não terminaram os jogos
Aliás a teamliquid, tá fazendo um belo trabalho montando um wiki de bw/sc2, tem informaçoes dos players links do jogos e varias outras paradas legais lá.
Bw fora coreia tá sendo minado mesmo pelo sc2, mas na coreia BW>>>>>>>>SC2
Agora sem mimimi e tá rolando os camp lá( OSL e MSL acho que não começou ainda) mas tá ai os links de todos os jogos da prolegue:
[url="http://wiki.teamliquid.net/starcraft/2011-2012_Proleague_Season_1/Round_1"]Prolegue 2011-2012[/url]
Ainda não terminaram os jogos
Aliás a teamliquid, tá fazendo um belo trabalho montando um wiki de bw/sc2, tem informaçoes dos players links do jogos e varias outras paradas legais lá.
![[Imagem: bunny_colorido.gif]](http://www.shigueu.blogger.com.br/bunny_colorido.gif)
Old but gold!

